sábado, março 09, 2013

Eiga Precure Allstars NewStage 2 Kokoro no Tomodachi - Cumprimento de Palco

Saiu ontem, a divulgação da venda dos tickets para o Butai Aisatsu (Cumprimento de Palco) para a estréia do filme Precure Allstars NewStage 2 Kokorono Tomodachi, que estréia sábado, dia 16. A compra tem que ser feita diretamente pelo site do Ticket Pia, hoje (dia 9), a partir das 10hs. É claro que eu vou tentar, se bem até já sei o resultado disso! Isso levando em conta que, excepcionalmente, terei que trabalhar amanhã, e não poderei me logar no site nesse horário. Tenho que contar a sorte de haver sobra de tickets. O Cumprimento será apenas em dois cinemas, primeiro no Cinema Sunshine Ikebukuro, antes da sessão das 9h30, e depois no cinema Shinjuku Wald 9, em dois horários, depois da sessão das 9h30 e antes das 12h00. Em todas, estarão presentes as seguintes dubladoras: pelo lado do DokiDoki! Precure, Hitomi Nabatame (Cure Heart), Mai Fuchigami (Cure Rozetta) e Kanako Miyamoto (Cure Sword), e pelo lado da Smile Precure!, Misato Fukuen (Cure Happy), Asami Tano (Cure Sunny), Hisako Kanemoto (Cure Peace), Marina Inoue (CUre March) e Chinami Nishimura (Cure Beauty). Talvez por questão de agenda, a Minako Kotobuki (Cure Diamond) não vai estar presente. Eu já tinha comprado o ticket antecipado (¥1300) em janeiro, no CS Ikebukuro, com direito ao brinde, mas vou abrir mão, caso consiga o ticket do Cumprimento de Palco. Mas de qualquer maneira, pretendo assistir na estréia, mesmo que seja na segunda sessão (ou na primeira, mas sem o Cumprimento de Palco), e terminado o filme, seguirei direto para o Makuhari Messe Event Hall, onde será realizado o BEST LIVE da Yui Horie, a partir das 17h00 (entrada às 16h00). Como eu fui sorteado (assistir de graça), a troca do "hagaki" (cartão postal) da Star Child pelo ticket do assento, começa a partir das 14h00.