domingo, fevereiro 24, 2013

Ichiban KUJI Kyun Chara World THE IDOLM@STER (3)

Esta vai ser a última postagem sobre a compra da coleção do Ichiban KUJI do THE IDOLM@STER, depois disso, só as fotos com um review das figuras Chibi Kyun Chara. Na sexta, após sair do serviço, resolvi passar novamente no Lawson de Oizumi, para ver se ainda tinha sobrado alguma coisa dos kuji, e se possível, tentar levar tudo o que sobrou, para arrematar o prêmio "Last One", dado a pessoa que puxar o último bilhete. Como já comentei, só eu, já havia jogado 40 vezes, 20 na terça e mais 20 na quarta. Tinha sobrado 16 bilhetes, mas dei um tempo na quinta, e voltei na sexta, imaginando ter diminuido mais ainda. Na ocasião, o objetivo era tentar levar o Last One mesmo. Já pelo lado de fora da loja, percebi que ainda tinha alguma coisa. Mas para minha surpresa, ainda tinha 14 prêmios, ou seja, em dois dias, só haviam jogado duas vezes! O que foi bom, pois só tinha o dinheiro exato para jogar 14 vezes, ¥8400! Para um Ichiban KUJI, ainda mais de IDOLM@STER, isto é inacreditável, totalmente diferente de Akihabara. Não sei se é pelo fato deste Lawson ser meio afastado, ou de ter poucos adoradores de iM@S por aqui. Mas o fato é que, pela primeira vez eu consigo levar todos os itens de um Ichiban KUJI. Achava que já tinham levado o prêmio A (Tapestry), mas ainda estava lá, assim como o prêmio D (Chibi Kyun Chara da Iori Minase+Stage Set). Consegui mais três prêmios E (Muffler Towel), três prêmios F (Clear File) e os oito prêmios G restantes (Chibi Kyun Chara). Das 15 toalhas, fiquei com 14. Dos clear files, não sei se o total eram 12 ou 15. Acredito que era 15, sendo que eu fiquei com 10. Dos 32 Chibi Kyun Chara, fiquei com 24. E tive a sorte de uma das oito restantes, ser a da Miki Hoshii. Pela segunda foto, podem perceber que eram duas caixas com 16 unidades. Cada caixa, vinha as 10 normais, a secreta (Kotori) e mais cinco repetidas (random). Por pouco, não fecho duas coleções de 11, pois faltou uma Mami Futami e mais uma Miki Hoshii. Pena que, no primeiro dia que eu joguei, alguém já tinha levado um dos prêmio C, caso contrário, poderia fechar dois Stage Set. Isso porque é possível unir os seis stages, e criar um palco grande.
Mas concluindo, joguei 54 vezes, dos prováveis 70 bilhetes, gastando ¥32400! Foi um gasto enorme, a primeira vez nessa quantia, num Ichiban KUJI, mas não me arrependo em nada. Fiz e pronto, como diria! Justamente porque não esperava jogar praticamente sozinho. E em Akihabara eu não jogo, por dois motivos. Primeiro que eles limitam o número de vezes, acho que umas quatro ou cinco por pessoa, e segundo que, as lojas de hobby recebem vários lotes de kuji, e vão misturando os prêmios, o que torna mais difícil de tirar os prêmios principais. Tipo, se um kuji só tem 5 bilhetes, sendo um deles para o prêmio A, eles misturam com os outros 70 de um lote novo. Por isso é mais fácil jogar em lojas de conveniência, que trabalham com apenas um lote. Das repetidas, uma parte vou vender para o amigo Kiyoshi, pelo preço de cada kuji, fazendo com que ele só precise arranjar o que faltou. O restante, vou tentar empurrar para alguma loja de usados em Akihabara.