sábado, fevereiro 16, 2013

Wonder Festival 2013 Winter [2013-02-10] (Parte 2)

Continuando a sessão de fotos no WF, a partir das 16hs foi uma corrida contra o tempo, pois só havia mais uma hora de evento, e precisava tentar tirar fotos do maior estande, o Wonderful Hobby Life For You!! 17, em cerca de meia-hora. Sorte que neste horário, o estande já não estava tão congestionado quanto no início, e dava pra transitar melhor. A "WH4U" reúne itens de vários fabricantes a começar pela Good Smile Company, a Max Factory, Phat, Gift entre outras, daí a quantidade enorme de produtos. Como varia do gosto de cada um, vou destacar apenas o que é mais do meu interesse, muitos dos quais penso em adquirir.
Começo com a linha de produtos de Vividred Operation, a série que estou curtindo mais dessa temporada. Aqui, por enquanto as figma da Akane Isshiki e da Rei Kuroki, as Nendoroid Petit de ambas, e imagem da Nendoroid da Akane, e a figura da Akane com sua moto "Wanko". É provável que lancem também todas as figma em versão Pallet Suit. Eu quero ter essas duas Nendoroid Petit, da Akane e da Rei, mas elas serão brindes das revistas Dengeki G's Magazine (30/3) e Dengeki G's Festival (10/4). Já fiz isso, de comprar revistas apenas pelos brindes, mas provavelmente também vão lançar as versões da Aoi, Wakaba e Himawari.
 photo WF2013Winter76.jpg photo WF2013Winter77.jpg
 photo WF2013Winter81.jpg photo WF2013Winter82.jpg
Esta é uma linha da fabricante Penguin Parade, que eu acho muito bonitinha e até barato, a "Petanko", figuras sentadas, digamos assim. Legal, pra deixar de enfeita na escrivaninha ou na mesa de computador. Já lançaram de Ore-Imo e Infinity Stratos, e agora vai sair a linha de Mahô Shôjo Madoka Magica, e mais uma versão "Petanko Nii", em formato trading figure. E tem até a versão do Kyubey sentado!
Abaixo, as seis figuras limitadas vendidas no Wonderful Hobby Life For You!! 17. Se serve de consolo, pelo menos o Kiyoshi garantiu pra mim o Live Stage Set, de Cinderella Girls, uma das poucas coisas que demorou pra esgotar, assim como a figura da Akemi Homura. O mais engraçado é que no site da Good Smile Company, dizia que haveriam 2000 unidades de cada produto! Nem brincando que tinha 2000 pessoas na nossa frente! E o que ferrou forem ter liberado até TRÊS itens por pessoa, pra liquidar de vez o estoque, ao invés de dois, o que estava no regulamento. Mas enfim, pelo menos, consegui fazer no dia, após às 17hs, a reserva pelo Online Shop da GSC, três Yuki Miku e as figma da Rin e da Anzu, com envio em junho.
Por favor, alguém me dê de presente essas figma do Kirito e da Asuna!!! Já tinha fotografado no Good Smile Cafe, durante o Sword Art Online Cafe, mas vale a pena ver de novo. Elas serão lançadas respectivamente em maio e junho. E torcendo para lançarem uma figma da Reafa!
 photo WF2013Winter144.jpg photo WF2013Winter143.jpg
Abaixo, as Nendoroid Petit IDOLM@STER Cinderella Girls - Stage 01, com lançamento para maio. Da esquerda para a direita, Kanako Mimura, Rika Jougasaki, Rin Shibuya, Anzu Futaba e Kaede Takagaki. Vai ter mais duas figuras secretas. Ao lado, o sample da coleção Stage 02, por enquanto, apenas da Miku Maekawa, Uzuki Shimamura e Mika Jougasaki.
 photo WF2013Winter189.jpg photo WF2013Winter188.jpg
E aqui, a primeira figura de Cinderella Girls, em escala 1/8, da linha New Generation. Data de lançamento ainda indefinida. Vamos ver como vão ficar os futuros lançamentos de figuras de Cinderella Girls, já que no jogo, existem mais de 100 idols!
 photo WF2013Winter190.jpg photo WF2013Winter191.jpg