sexta-feira, fevereiro 15, 2013

THE IDOLM@STER Cinderella Girls Cafe [2013-02-14]

Olá pessoal, hoje eu venho falar da minha ida ontem, ao Cinderella Girls Cafe, como vocês já devem estar por dentro (pra quem me acompanha pelo facebook). E foi uma loucura, ou melhor dizendo, as coisas acabaram fugindo do planejado, já que eu tinha a intenção de ir embora por volta das 13hs. Mas como eu só pude chegar às 10h45, e já tinha uma fila considerávelmente grande, só consegui o número de ordem (seiriken) para às 13hs. Era pegar ou largar. Acho que se fosse outra pessoa, teria desistido e colocado o trabalho em primeiro lugar. Não tiro a razão, mas se eu fui até lá, não ia querer voltar de mãos vazias! Eu e o amigo Satoshi Kishimoto fomos dar um tempo na loja da Kotobukiya, e voltamos ao GSC às 12h30. Por sorte, fomos chamados às 13h05, já que muita gente que pegou o seiriken acaba não comparecendo no horário. Daí, em diante, foi uma corrida contra o tempo. Primeiro, recebemos os Energy Drinks, de ¥580, uma latinha inspirada nos drinks do jogo (para recuperar ataque e defesa). Você escolhe o tipo de cor, Cute, Cool ou Passion. Eu peguei o Cute e o Satoshi, o Cool.
PhotobucketPhotobucket
Depois, vieram me entregar o "Moroiboshi Kirari no Kirari Beam HapiHapi Parfait Danii", o parfait da Kirari Moroboshi. Escolhi o tamanho pequeno, de ¥780. Como eu não pedi pra trazer depois da refeição, tive que comer antes. Em seguida, virem os pratos principais. Eu e o Satoshi pedimos esse udon, o "Abe Nana no Usamin Power Otsukimi Udon", de ¥980. Muito bom, inclusive por não comer udon há um bom tempo.
PhotobucketPhotobucket
Eu ainda pedi mais um prato de food, o "Natalia no Jônetsu Chirashi-zushi", de ¥980, literalmente o sushi da Natalia. Aliás, a Natalia, é uma das minhas melhores idols no jogo! O sabor é bom, só que ao mesmo tempo, muito adocicado, pelo condimento rosa, que parecia açúcar. As cores fazem uma referência às idols Passion. E por fim, já com o estômago cheio, encarei o "Totoki Airi no Producer-san Arigatou Choco", de ¥680, um pudim de chocolate com chantilly. Afinal, como ainda está sendo realizado (no jogo) o evento "Valentine Party", nada melhor pra comemorar o dia dos namorados, com muito chocolate.
PhotobucketPhotobucket
Terminado a refeição, foi hora de aproveitar o curto tempo para tirar algumas fotos. Abaixo, a pilha de Energy Drinks, acho que era uns ¥500 cada latinha. Se bem que no jogo, pra comprar uma, você tem que fazer pagamento online de ¥100! Muito caro, pra item virtual! Ao lado, o telão que ficava mostrando as diversas idols, aqui, a Ranko Kanzaki.
PhotobucketPhotobucket
Tinha apenas esses dois modelos de tapestry, rosa (com as idols Cute) e amarelo (com as idols Passion). Estranhamente, não estenderam ou não tinha os tapestry com as idols Cool. Espero que eles coloquem a venda esses tapestry, que eu vou querer comprar.
PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket
Abaixo, os brindes que eu levei, dois lunchon-mat (Cute e Passion), pelos respectivos pratos, dois coasters (Kirari e Airi) e nove kan-badge. Para os kan-badge, não teve o tal gatcha como eu havia dito. Foi colocar a mão na caixa e tirar, um por menu. Tem nove, porque eu pude tirar mais três e mais um de brinde do stamp-card. Ah, e não tem nada a ver com Cinderella Girls Cafe, mas acabei levando esse tapestry do Sword Art Online Cafe, realizado até o dia 11. Como estava sem dinheiro semana passada, levei ontem, por causa dessa linda imagem da Yui com a "mama" Asuna.
PhotobucketPhotobucket