quarta-feira, fevereiro 13, 2013

THE IDOLM@STER Cinderella Girls Cafe

Podem me chamar de louco! Louco por THE IDOLM@STER! Amanhã (quinta), dia 14, irei para Akihabara, só para conferir o primeiro dia do café temático do jogo THE IDOLM@STER Cinderella Girls, a ser realizado no Good Smile x Karaoke Tetsujin Cafe, de 14/2 a 17/3. Não, não estarei de folga, mas como estou trabalhando esta semana no turno noturno, vou aproveitar o período da manhã, para dar essa passada rápida em Akihabara (menos de duas hoas, se possível), ficando das 11hs às 13hs no máximo, pra voltar até umas 15hs em casa, dormir e ir para o trabalho. Olha, não é a primeira vez que fiz esse tipo de coisa. Uma vez, tive que resolver um problema na imigração, e mais recentemente, ano passado tinha ido para Ikebukuro, só pra garantir assento do filme de Madoka Magica.
A respeito do Cafe, ontem e hoje o GSC ficou com as portas fechadas e vai reabrir amanhã, mas por enquanto, está mantendo suspense quanto ao menu de Cinderella Girls, já que o site ainda não foi atualizado (deve ser feito hoje à noite). A única coisa que se sabe de concreto, é o "Cafe Open Kinen Login Campaign", que é um stamp-card onde você vai juntando estampas a cada dia que comparece no Cafe, ganhando brindes como Kan-Badge, Lunchon-mat e Energy Drinks. Se conseguir dez estampas, ganha-se um food menu de graça! Agora o duro é conseguir frequentar 10 vezes o Good Smile Cafe em exatos 32 dias, já que é uma estampa por dia. Esse serviço é uma paródia com o Login Bonus do jogo, no qual você ganha itens a cada vez que faz login (a partir das 5hs da manhã de cada dia). Aliás, pra quem participou do live MUSIC FESTIV@L OF WINTER!!, no Makuhari Messe, ganhava esse cartão antecipadamente, caso contrário, só é dado depois que a pessoa fizer a primeira refeição. Em tempo, a garota no cartão é a Chihiro, a versão da "Kotori Otonashi" em Cinderella Girls.
Em tempo, amanhã também é quando se comemora o "Valentine's Day" (Dia dos Namorados), mas que pra mim, tem pouco significado, a não ser que alguma alma caridosa me presenteie com chocolates...rsrsrs! E por causa disso, várias lojas da Animate e Gamers estarão distribuindo chocolates do anime Love Live!, pra quem comprar algum CD do anime ou do grupo μ's (Muse). Só em Akihabara, terá a colaboração da Toranoana e da Sofmap. Eu ainda não estou viciado em Love Live!, mas meu amigo Satoshi Kishimoto vai estar lá pra batalhar uns chocolates, e vou ver se acompanho ele nessa parada! Entretanto, os nove modelos de chocolate serão distribuídos randômicamente!

THE IDOLM@STER MUSEUM
E fazendo mais um gancho com iM@S, neste domingo, eu e o amigo Kiyoshi iremos conhecer o THE IDOLM@STER MUSEUM, aberto no dia 1 de fevereiro, em três Game Centers da Namco no Japão, em Osaka (Nihonbashi), Tokyo (Nakano) e Fukuoka (Hakata). Obviamente, irei no de Nakano, que fica na galeria Nakano Broadway, próximo onde fica a matriz da loja Mandarake. Terá a venda de goods limitados, exposição de ilustrações e outros itens, e até vão colocar o antigo arcade de 2005, que deu origem ao jogo. Em Nakano e Hakata, serão duas máquinas, e em Nihonbashi, quatro máquinas interligadas. Nunca tive o prazer de jogá-la, mas só vi uma vez em Ikebukuro. E o legal é que vai haver uma espécie de cartão de ponto, como se você fosse funcionário da 765PRO. Ao colocar o cartão, ela grafa uma mensagem. O horário é das 10hs até às 24h45! Não está previsto até quando o museu vai ficar em funcionamento, por hora, só tem o calendário de fevereiro. Levando em conta que, este museu é uma reformulação da filial de Nihonbashi, aberta em julho/2012. Mas antes de ir pra lá, vamos almoçar no Cinderella Girls Cafe!

2 Comments:

At quarta-feira, fevereiro 13, 2013 9:51:00 PM, Blogger Pri-chin said...

Museu de Idol e Mandarake na mesma frase dá uma super vontade de levantar e fazer as malas xD

Você pretende fazer fotos pra postar aki? estou super curiosa de como vai ser o Cafe e também o museu ^^

Parece que vai ser um dia incrível pra vc, aproveite o/

 
At quinta-feira, fevereiro 14, 2013 6:22:00 AM, Blogger Michel said...

Valeu, Pri-chin! Vou tirar fotos sim, tanto do cafe quanto do museu. E gastar o restante do tempo na Mandarake!

 

Postar um comentário

<< Home