terça-feira, fevereiro 19, 2013

Ichiban KUJI Kyun Chara World THE IDOLM@STER

Aqui está a prova do crime...rsrsrs! Não preciso dizer mais nada!
Saí do serviço, cheguei em Oizumi, passei no único Lawson daqui, encontrei o Ichiban KUJI Kyun Chara World do THE IDOLM@STER, que saiu no sábado, vi que TODOS os prêmios estavam lá (ou seja, ninguém se importou em jogar...). Eis que eu fui o primeiro, e a senhora que atendia até achou estranho eu pedir pra tirar 20 vezes! Aliás, acho que ela nem tinha se dado conta, que ali tinha um Ichiban KUJI! Não sei se fico contente ou se me sinto trollado! Tirei um prêmio B (Ganaha Hibiki Chibi Kyun & Stage Set), 4 prêmios F (Muffler Towel dos jogos do Shiny Festa), 4 prêmios G (Clear File Set do Shiny Festa) e 11 Chibi Kyun Chara. Dos repetidos, peguei mais uma toalha e clear file set do Honey Sound. Dos Chibi Kyun Chara, das 11 figuras, tive o azar de tirar duas Haruka. Só faltou a Miki. Enfim, achei estranho o KUJI ter saído no sábado, e ninguém ter tirado no Lawson daqui. Só não joguei em Akihabara, pois lá, eles "manipulam" os prêmios, misturando vários KUJI em um! Se bobear, acho que amanhã, volto lá pra jogar mais!!!