terça-feira, fevereiro 19, 2013

THE IDOLM@STER MILLION LIVE!

Já havia comentado anteriormente, que a empresa GREE colocaria um novo jogo de THE IDOLM@STER para celulares, afim de "rivalizar" com a Mobage, que vem fazendo um sucesso incrível com o Cinderella Girls. Mas até então, não se sabia nada a respeito de como seria esse novo jogo, apenas de que as ilustrações ficariam a cargo da A-1 Pictures, o memso estúdio que fez o anime. Mas agora, a verdade veio à tona, e diga-se de passagem, caiu como uma bomba! Durante a refeição no Cinderella Girls Cafe, domingo, o amigo Kiyoshi descobriu que o site oficial havia sido atualizado com a inclusão de novas idols, e para a nossa surpresa, nada mais nada menos do que 37 personagens novas, além das 13 tradicionais. Mas quando eu digo novas, me refiro a não utilizarem as idols de Cinderella Girls, devido aos direitos autorais da Mobage. E o que é mais surpreendente, é que todas elas já tem a sua auto-apresentação com voz! Isso mesmo, já escolheram até dubladoras para cada idol nova, mas sem relevar os nomes. Elas serão divididas em três grupos, Vocal, Dance e Visual, assim como no jogo original. Pra quem já jogou, por exemplo, a versão do PSP, sabe que tem o vocal forte (como a Haruka Amami), tem que aumentar os parâmetros de dança e visual. Muitas idols só estão com a silhueta no site oficial, e só serão apresentadas, quando o jogo for liberado. E todas essas idols farão parte do grupo MILLIONSTARS, pertencente a 765PRO, e pra ter tanta idol assim, a empresa deve ter crescido! E quanto mais cards ajuntar, maior a diversidade de poses. No jogo, você se junta a outros usuários, e realiza o Live Battel contra um "rival unit", algo similar que já acontece no Cinderella Girls. Por hora, o site está aceitando pré-cadastro, ganhando antecipadamente um card da Chihaya Kisaragi. Bom, como eu já tinha conta no GREE, foi só clicar e pronto. Agora é ver se terei tempo pra lidar com dois jogos... Mas enfim, no Cinderella Girls já são mais de 100 idols novas, e com mais essas do Million Live!, o negócio vai longe. Arrisco a dizer que 2013 será o ano de IDOLM@STER, a começar pelo filme! Podem esperar uma enxurrada de CDs e goods de Million Live!. Assim como meu amigo Kiyoshi, já escolhi uma pra ser a minha preferida: Arisa Matsuda! O único ponto chato é que o sistema de voz não é compatível com o meu modelo de smartphone, pois precisa de OS Android acima de 2.3. E não esqueçam de ver o Promotion Video!

2 Comments:

At terça-feira, fevereiro 19, 2013 6:47:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá gostaria de te fazer uma proposta. Meu blog (http://www.umomt.com/) está a procura de um correspondente internacional (de preferência no Japão) para pelo menos uma vez por semana contar suas experiências, falar dos eventos e de coisas legais sobre animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gostei do seu blog e se aceitar, não precisaria abandoná-lo, seria apenas uma contribuição em um outro blog. Caso considere a ideia, envie-me um e-mail (blogumo@live.com) que poderei estar esclarecendo todas as dúvidas que você tiver. Abraço.
Matheus
UMO xD

 
At terça-feira, fevereiro 19, 2013 7:37:00 AM, Blogger Michel said...

Olá, Matheus, valeu por acompanhar o blog. Por falta de tempo para escrever em blogs e sites dos outros, estou evitando esse tipo de parceria, mas esteja livre pra linkar ou colar qualquer postagem minha. Pode me escrever no e-mail michelmatsuda@hotmail.com, para conversas em geral.

 

Postar um comentário

<< Home