domingo, abril 07, 2013

Dai Dengeki Bunkô-Ten

Do dia 27 de abril a 6 de maio, acontece o evento Dai Dengeki Bunkô-Ten, em comemoração aos 20 anos de publicação da Dengeki Bunkô (Ed. Ascii Media Works). O evento será realizado no World Import Mart Tenji Hall A, no quarto andar do Ikebukuro Sunshine City. Horário das 10h00 às 17h00. O ticket custa ¥1000 (antecipado) e ¥1300 (no dia). Há um outro tipo de ticket, de ¥3000, que dá direito a ganhar um tapestry autografado, logo na entrada. Esse ticket pode ser comprado via sites como Ticket Pia, e-plus ou Lawson Ticket, ou diretamente em lojas como Animate ou Gamers. São três tipos de tapestry a escolha, A (Sword Art Online), B (Ore no imouto ga konnani kawaii wake ga nai) e C (RO-KYU-BU!), mas a opção tem que ser feita na compra do ticket. No meu caso, escolhi o do RO-KYU-BU!, e tentarei ir entre os dias 27 e 28. Particularmente, não curto bunkô (ou light novel), e li muito pouco até hoje, mas como muitos dos animes que eu mais curto, são originários da Dengeki Bunkô, pretendo conferir a amostra de ilustrações. Alguns exemplos de obras da Dengeki: SAO, Ore-Imo, RO-KYU-BU!, Sakura-sou no Pet na Kanojo e o mais recente, Hataraku Maou-sama. Quero ver o que vai rolar de goods limitados e participar do stamp-rally. Para participar do Stamp-rlly, basta comprar mais de um bunkô, ou no meu caso, apresentar o comprovante do ticket do evento, para obter o stamp-sheet. Daí, é só coletar as quatro estampas, Yûsha Emilia/Hataraku Maou-sama (Tenji Hall A), Shizuo Heiwajima/Durarara!! (Animate Ikebukuro), Asuna/SAO (ACOS Ikebukuro) e Kirino Kousaka/Ore-Imo (Gamers Ikebukuro). O stamp-rally vai do dia 13/4 a 6/5, e ao todo serão 4 cards dos respectivos personagens. Um outro motivo para eu ir, será o Dengeki Bunkô Cafe, com foods e drinks baseados nos personagens da Dengeki. Ganha-se coasters e lunchon-sheets. Fico imaginando aqui, menus de Ore-Imo, RO-KYU-BU! etc. E já conheço essa história, pois quando teve um cafe num evento de Macross, fiquei mais de uma hora na fila! A única coisa que eu vou abdicar, serão as sessões de autógrafos com os escritores.

1 Comments:

At segunda-feira, abril 08, 2013 12:31:00 PM, Blogger Unknown said...

E ai tudo bom Michel, meu nome é André, tem um amigo meu que fez uma viagem pro japão, no momento ele está em tokyo, e ta interessado em comprar alguns bonecos da serie cloth myth ex do CDZ. Ele queria saber lojas fisicas que vendem e possuem os varios cavaleiros para comprar sem ser encomendando da loja amiami. Gostaria, se pudesse, que voce passase enderecos dessas lojas por email em portugues ou em ingles, pois todos os sites que nos acha,os sao em japones, ai fica muito dificil de saber o que e endereço e o que nao é. Agradeço desde já.
Meu email para contato é ags.vero@gmail.com

 

Postar um comentário

<< Home