sexta-feira, março 29, 2013

THE IDOLM@STER Takatsuki Yayoi -Angelic Island-

Recebi hoje, a figura da Takatsuki Yayoi -Angelic Island-, lançada esta semana pela Kotobukiya, e que eu tinha encomendado pelo AmiAmi. Preço de ¥6980. Tinham vindo me entregar na terça, mas como estava no trabalho, arrisquei pedir para reentregarem hoje, entre 19h~21h, contando com a sorte de não ter hora extra. A próxima figura, Ganaha Hibiki, com lançamento para agosto, já está disponível para reserva no AmiAmi, mas acho que vou preferir comprar em Akihabara mesmo.
 photo TakatsukiYayoi-AngelicIsland-1_zps9158d021.jpg photo TakatsukiYayoi-AngelicIsland-2_zpsc8a360a2.jpg photo TakatsukiYayoi-AngelicIsland-3_zpsbae69c1f.jpg
Aproveitando a postagem, recebi também o manga THE IDOLM@STER 1, versão "Chô Tokusô Ban", encomenda feita no Amazon.co.jp, por ¥2300 (sem taxa de frete). Este é o manga oficial do anime, publicado na revista Gekkan Comic REX (Ed. Ichijinsha). O roteiro é de Tatsuya Takahashi, que escreveu alguns dos episódios da série de TV e também participou de Natsuiro Kiseki. As ilustrações são de Mana, que está debutando em manga. O primeiro volume traz as histórias da Haruka, Miki e Hibiki, após o episódio 14. E na versão de luxo, vem um CD com a cover das músicas de Yuru Yuri e Kannagi, da mesma editora. Nem preciso dizer que ficou foda! E mais, pra quem comprava no Amazon, ganhava esse cartão da Makoto Kikuchi, com o trocadilho do agradecimento, "Okai-age itadaki makoto ni arigatou gozaimasu!".
 photo THEIDOLMSTER1LimitededitionSPECIALCD1_zps392d6e68.jpg photo THEIDOLMSTER1LimitededitionSPECIALCD2_zps5447c01d.jpg
Aliás, embora eu não compre a Gekkan Comic REX, preciso urgentemente encontrar o a edição de maio de 2013, lançada nesta quarta. Basta ver a capa dupla! De um lado, as garotas de iM@S, Haruka, Chihaya, Miki e Yayoi, desenhadas pelo Namori, no maior estilo Yuru Yuri. E a escolha dos personagens ficou perfeita, Haruka=Akari, Chihaya=Yui, Miki=Kyoko e Yayoi=Chinatsu. Do outro lado, a Azusa e a Takane, com as vestimentas da Nagi (Kannagi), ilustrada pela Eri Takanashi. A escolha também é pelo fato delas cantarem as versões cover.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home