segunda-feira, março 25, 2013

Eiga [K-ON!] Super Multi Croche & Smart Phone Case

Finalmente, depois de seis tentativas de entrega e de uma devolução, recebi hoje esses dois itens do filme [K-ON!], realizadas no site TBSishop, no dia 15 de janeiro. O primeiro é essa gigantesca toalha limitada, do K-ON! Fan Event "Thank You", vendida no evento realizado no TBS Store entre os dias 13 a 15 de janeiro. Não era exatamente o meu objetivo no evento, mas mesmo que eu quisesse, já tinha esgotado rapidamente. Consegui comprar de um lote colocado no site, a partir da meia-noite do dia 15. Pensei em fotografar na cama, mas o pano é tão comprido (148cm x 215cm), que tive que estender na parede, e ainda assim faltou espaço. O preço saiu ¥4800, sem frete. O outro item que eu acabei comprando junto, foi essa capa limitada para smart phones, da Yui Hirasawa. Havia um pra cada personagem, e o preço saiu por ¥1400, mais ¥660 do frete. A capa é bonita e tal, mas se vou usar de fato, eu não sei. É mais para proteger de quedas, mas para usar o celular, vai ser um saco ficar sempre tirando.
 photo EigaK-ONSmartPhoneCase-Yui1_zps77792687.jpg photo EigaK-ONSmartPhoneCase-Yui2_zps5408a518.jpg
Ah, e na compra desse case, eu ganhei esse Tokusei Premium Metal Card. Haviam tentado me entregar umas cinco vezes, sendo que duas delas eu tinha escolhido a data de reentrega, mas acabei ficando ausente. E como o prazo de pagamento era até o dia 14/3, a encomenda acabou sendo devolvida a TBS Shopping no dia 18. Daí, tive que ligar para a TBS, e pedir para enviarem novamente no dia 25, entre 20h~21h, o último horário de entrega. Por isso mesmo, até avisei no serviço, que não faria hora extra hoje, pra poder voltar mais cedo pra casa. E o pior é que o entregador veio às 20h36, não houvi tocar a campaínha, e tive que ligar para o celular do entregador, pois não teria outra data pra receber em pouco tempo.