sábado, março 09, 2013

Bokuha Tomodachiga Sukunai NEXT Cafe

Foi divulgado na quinta, dia 7, os três novos "collabo cafe" que vão ser realizados no Good Smile Cafe x Karaoke Testujin, em Akihabara. O primeiro é o da série Bokuha Tomodachiga Sukunai NEXT, exibido nas madrugadas de quinta, 2h25, pela TBS. Conhecido também por "Haganai" (juntando apenas as conjunções de cada palavra), parece que vai rolar uns menus legais, bem t'picos da série. E parece que, para que vier sozinho (hitori-botchi), até vai rolar algum presente. Afinal, essa é a premissa de Haganai, o tal clube Rinjinbu, juntar aqueles que não tem amigos. Só sei que vou pegar uma mesa só pra mim...rsrsrs! Em tempo, o Haganai Cafe começa dia 12/3 e termina dia 7/4, em substituição ao Hidamari Sketch x Hanikamu Cafe. Tentarei ir no dia 17 de março, e nos dias 6 ou 7 de abril, pois só estarei livre nessas datas, acredito eu.
Os outros dois collabo cafe são o Hatsune Miku Project DIVA-F-, jogo lançado dia 7, para o PS3, e a reedição do Sakura Miku Cafe, ambos a partir de 26 de março a 21 de abril. O Hatsune Miku Project DIVA-F-Cafe ainda vai ter um segundo período, de 1/5~26/5, provavelmente com menus diferentes. Como eu nunca joguei nenhum dos Project DIVA, sou suspeito pra falar, mas tenho curiosidade no menu desses dois cafes. Mas com esse negócio do GSC, de você só poder fazer os pedidos do respectivo collabo cafe, vai depender da mesa que você escolher. Acho isso uma tolice, pois a GSC perde dinheiro, mas acho que isso é pelos inúmeros erros de atendimento. Em tempo, estarei no GSC neste domingo, para encerrar o Cinderella Girls Cafe.