quinta-feira, abril 20, 2006

Por trás das câmeras!!!

Ontem, eu estava navegando na net e resolvi dar uma olhada rápida no diário do ator Hiroshi Watari, Kimagure Nikki, em seu site oficial (Watari Hiroshi World). Em sua última postagem, em 17 de abril, ele fez dois comentários interessantes: um era de que o ator Kihachiro Uemura, que interpretou o Green Flash/Dai em Flashman, havia se casado há mais ou menos um mês. A outra notícia era de que o ator Masaru Tokita (Dyna Yellow/Kôsaku Nangô) e a atriz Sayoko Hagiwara (Dyna Pink/Rei Tachibana), ambos da série Dynaman, haviam contraído matrimônio também. O mais engraçado, é que hoje, ao entrar no diário, a notinha havia sido retirada, talvez a pedido dos artistas, que não queriam ver suas vidas particulares expostas ao público. Bem, tudo compreensível, pois afinal de contas, gente famosa é assim mesmo.
O que me deixa mais intrigado é o fato de ser muito difícil encontrar informações a respeito da vida privada dos artistas, principalmente no que se refere a relações amorosas. É difícil de descobrir que fim levaram muitos atores e atrizes que participaram de séries tokusatsu, por vários motivos. Muitos abandonaram o meio artístico, ora por casamento, ora por decidirem seguir outra carreira. Nesses casos, deixam de ser pessoas públicas e acabam tendo o paradeiro desconhecido.
Esta não é a primeira vez que ocorre um casamento entre atores que participaram de um mesmo seriado. Além de Masaru Tokita e Sayoko Hagiwara, os quais eu tive o prazer de conhecer pessoalmente, eu sei de uma outra união. Na série Super Sentai de 90, Fiveman, Ryohei Kobayashi (Five Black/Fumiya Hoshikawa) se casou com Keiko Hayase (Five Yellow/Remi Hoshikawa). Remi e Fumiya faziam o papel de irmãos gêmeos.

Curiosidades
Sayoko Hagiwara, de 43 anos, cujo nome verdadeiro é Sayoko Nonomiya, é mãe de três filhos (um menino e duas meninas) de seu primeiro casamento, em 87. Sayoko não confirma, mas seu primeiro marido teria sido o ator Touta Tarumi, que havia interpretado o Red Flash/Jin, em Flashman. Atualmente ela é colunista da revista sobre heroínas Heroine Kiki Ippatsu e vai participar de um filme chamado The Battle Cats.
Keiko Hayase, de 34 anos, atualmente usa o nome artístico de Ryo Narushima e atua numa peça de teatro no Universal Studio Japan. Em Kakuranger (94), Keiko mudou o nome para Megumi Sakita, devido a sua troca de agencia. Ela também é mãe de três filhos, e juntamente com seu marido, Ryohei Kobayashi, administra uma loja de motos em Kyoto.

5 Comments:

At sábado, abril 22, 2006 7:41:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Michel, tudo bom ?
Ainda se lembra de um baiano chamado Robinson Oliveira(The Ninja)da cidade de Vitória da Conquista ?
Espero que sim pois ainda estou vivo !!!
Encontrei seu Blogger em uma nota do Nagado. Que bom reencontrá-lo!
Um grande abraço do seu amigo da época dos VHS ... hehehe !
Aguardo um retorno e parabéns pela ótima qualidade em informações do seu Blogger.
Sayonara.

 
At sábado, abril 22, 2006 6:56:00 PM, Blogger Michel said...

É claro que eu me lembro de você Robinson. Faz quantos anos que nós não nos falamos? O meu endereço é o seguinte: michelmatsuda@hotmail.com. Temos muito a conversar!!!

 
At terça-feira, abril 25, 2006 12:28:00 PM, Blogger Flávio Soares said...

Muito interessante esta nota sobre a vida dos artistas, realmente é muito difícil encontrar notícias sobre o paradeiro de muitos artistas de tokusatsu!!!

 
At sábado, maio 06, 2006 2:15:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Legal essas informações do Atores de toku......até o Dai caso..heheh legal.
Por falar em Sayoko,vc conheceu ela pessoalmente né Michel?ela deve continuar bonita.
Até mais!!!

 
At sábado, maio 06, 2006 2:17:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Legal essas informações do Atores de toku......até o Dai caso..heheh legal.
Por falar em Sayoko,vc conheceu ela pessoalmente né Michel?ela deve continuar bonita.
Até mais!!!

 

Postar um comentário

<< Home