segunda-feira, janeiro 29, 2007

Sabra 001-2007 January: Akiyama Rina x Hamada Shoko

Mais algumas fotos legais pra atualizar esse meu blogzinho. Rina Akiyama e Shoko Hamada, conhecidas pelos belos traseiros, finalmente posam juntas numa revista. Nesta edição da Sabra, uma das mais populares revistas masculinas, as “rainhas das bundas” Rina-chan e Shoko-chan mostram tudo o que tem de bom. Na pequena entrevista, uma elogia o bumbum da outra, e Rina revela uma coisa curiosa: diz que dorme sem calcinha para facilitar a circulação sanguínea. Será? Curiosidades: o apelido de Rina é Oshirina, que é a junção das palavras O-shiri (Bunda) com seu nome. Já a Shoko é conhecida por Shiripuri, que é a junção de shiri com princess (puri).





Atualmente Rina está no elenco de Kamen Rider Den-o, no papel da garçonete (Naomi) do trem Den-Liner. Recentemente ela havia participado do drama Cupid no Itazura Nijidama e de um episódio de Boukenger. Shoko está no drama Shinigami no Ballad (momo the girl god of death), no papel da deusa da morte Momo. Originário da novelização de Keisuke Hasegawa, Shinigami no Ballad teve um OVA e também está saindo em manga (Media Works).
Sabra 001-2007 January (Pin-up A)
Sabra 001-2007 January (Pin-up B)

3 Comments:

At terça-feira, janeiro 30, 2007 5:57:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Muito bem Michel
que maravilha!

 
At quarta-feira, janeiro 31, 2007 5:05:00 AM, Anonymous Anônimo said...

MOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
(disse a frase quase que nem o Densha, so' que segurando a figura sa Winry) hehehehehehehehehehehe

Continue assim, Michel. Estas fotos sao uma das melhores partes do blog.

Falando em Densha, a Misaki Ito ja' fez fotos? Ela é, na minha opiniao, uma deusa. Ultimamente baixei todos os J-dramas que ela fez. Alem de muito bonita é uma otima atriz.

 
At sexta-feira, setembro 12, 2008 4:11:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu estou babando, eu admito... =p

 

Postar um comentário

<< Home