domingo, fevereiro 04, 2007

Kamen Rider DEN-O, Várias Imagens!!!

Apenas por desencargo de consciência, aqui estão várias imagens da série Kamen Rider DEN-O, publicadas na revista Hyper Hobby, edições 101 e 102. Não sou muito de ficar fazendo scans só pra postar no meu blog ou no fórum Tokubrasil, pois dá muito trabalho. Nesse ponto eu sou chato e egoísta. Afinal de contas eu moro no Japão, e se eu ficasse pensando em compartilhar todo o meu material, eu ia ficar doido. Além disso, muita gente nem liga para o que eu escrevo mesmo, só querem saber de salvar as imagens. Mas hoje eu estou generoso e vou dar esse gostinho...HáHáHá!!!
Hyper Hobby Vol.101 (February/2007)


Hyper Hobby Vol.102 (March/2007)



Agora, falando dessa nova série Kamen Rider, parece que vai ser bem legal. Bom, sou suspeito pra falar algo, pois gosto de todos os “Heisei” Kamen Rider, a partir de Kuuga. E todo ano, a Toei sempre inova em alguma coisa. Muita gente já deve estar por dentro, então vou ser curto e breve. Gostei de várias coisas, uma delas, do protagonista Ryôtarô Nogami (Den-o) ser um completo medroso, azarado e bobão. É o Rider mais engraçado que já vi, e isso é FAN-TÁS-TI-CO! O legal é que Ryôtarô é possuído por um ser do futuro (Imagin), que faz com que ele assuma outra personalidade. Ele será possuído por até quatro Imagins, que darão quatro formas diferentes ao Den-o. Resumindo: Ryôtarô e Den-o são duas personalidades completamente diferentes. Um outro ponto legal são as garotas da série, que são muito gatas: 1) Wakana Matsumoto, que interpreta a irmã de Ryôtarô, Eri Nogami. 2) Yuriko Shiratori, que interpreta a misteriosa Hana, tripulante do Den-Liner. 3) Rina Akiyama, que interpreta Naomi, a garçonete do trem Den-Liner. Como virei um grande fã da Rina, depois que eu a conheci pessoalmente em 2004, fiquei contente ao vê-la novamente numa série tokusatsu. Infelizmente acho que ela não vai poder mostrar a bunda na série! E um terceiro ponto legal será a temática da viagem no tempo, que se for bem aproveitada, poderá ser um dos atrativos da série. Em Kabuto, o Hyper Kabuto tinha o poder de viajar no tempo, mas isso foi mal explorado. Ah, e qualquer semelhança entre Den-o e Ryuki não será mera coincidência: a roteirista de ambas é a mesma, Yasuko Kobayashi. Por enquanto é só. Hoje tem a exibição do segundo episódio.

2 Comments:

At domingo, fevereiro 04, 2007 9:10:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Valeu Michel!
Gostei do "atrativo da serie"

 
At domingo, fevereiro 04, 2007 9:11:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Vamos fazer um pouco de polemica hehehehehe

Li numa revista italiana que Den-O teria inspiraçao ainda na tematica do Hibiki (a revista afirma que usara' ideia esboçadas pelo Ishinomori, mas nao sei quanto seja verdade). Porem, como vimos, sera' um Kamen Rider possuido por uma especie de demonio (que por sinal tem uma roupa igualzinha a do Hibiki). Eu, como fã numero um do Hibiki, adorei.

Acho que sou uma das poucas pessoas que, analisando o "todo", nao gostou muito do Kabuto. Kabuto foi uma serie com momentos incriveis, motos fantasticas e muita açao. Mas quando acabou, deixou em mim uma sensaçao de frustraçao. O Den-O, que quando vi os clips achei horrivel, acabou fazendo uma boa impressao apòs o primeiro episodio. Espero que voltemos as tramas simples e simpaticas (sao sempre as melhores nas series toku). Falta ver o Den-O andando de moto pra dar uma opiniao completa ( o duble^ que veste a fantasia tem muito estilo )(^-^)

Abraços

 

Postar um comentário

<< Home