terça-feira, março 13, 2007

Terebikun DX-30 Dai Super Sentai Chôzenshû [Premiere DVD]

Como prometido, aqui estão os dois clipes do DVD que veio de brinde no livro da Terebikun DX. A narração é de Doggie Krugger, o Dekamaster, de Dekaranger. Clique nos nomes para baixar os arquivos no Megaupload.
30 Dai Super Sentai Omocha-Shû
O clipe é curto, pouco mais de 16 minutos, e contém apenas um comercial por série. Infelizmente não tem toda a linha de brinquedos, apenas os robôs principais de cada série. O arquivo ficou meio grande, pois tive que capturá-lo em alta qualidade, para que o áudio não ficasse deslocado. Só pra constar, no Brasil eu tinha os comerciais de Changeman a Carranger, já que eu era frequentador assíduo das locadoras japonesas do bairro da Liberdade. De Megaranger em diante, eu cansei de ficar copiando!
Power Rangers Hyper Battle Mei Bamen-Shû
Este clipe tem pouco mais de 9 minutos e mostra apenas as cenas americanas das seguintes séries Power Rangers: Ninja Storm, Dino Thunder, S.P.D. e Mystic Force. É interessante ver como os americanos evoluíram e hoje, Power Rangers está tão bom quanto os Sentais originais, em relação aos efeitos especiais e coreografia. Um dos responsáveis é o diretor de ação japonês, Koichi Sakamoto, que reside nos EUA desde 89. Destaque para os equipamentos exclusivos da versão americana. Um atrativo a mais em relação a versão japonesa.