domingo, maio 20, 2007

2007 Summer Roadshow “DEN-GEKI” – Tickets à venda!

Como eu já havia comentado no post Toei-Hero The Movie!, ontem, dia 19, foram colocados à venda os ingressos antecipados (Maeuri-ken) dos filmes de Kamen Rider DEN-O e Jûken Sentai Gekiranger. Apesar de estar cansado por trabalhar no turno noturno, de sexta para sábado, dei uma passada em Ikebukuro, Tokyo, logo que saí do serviço. Bom, já adquiri o meu ingresso, mais o boneco de vinil do DEN-O, entitulado “Ore, Sanjô!!”. Aliás, acho que o boneco é igual ao RHDO01 Kamen Rider DEN-O Sword Form, da coleção Rider Heroes. Como no ano passado, vou assistir os filmes no Ikebukuro Cinema Sunshine, mas ainda não me decidi se vou no primeiro ou no segundo dia (4 ou 5 de agosto). Vai depender do trabalho. Pretendo pegar a primeira sessão, às 9h15, em qualquer um dos dias, pois provavelmente haverá a aparição dos artistas. Espero que desta vez eu consiga assistir sentado!
Panfleto Oficial (Frente e Verso)+Ticket

Caixa do Boneco+Omamori
Caixa do boneco de vinil de DEN-O, “Ore, Sanjô!! Version”, mais o “Kôtsu Anzen Omamori” (Proteção para Segurança no Trânsito).

Kamen Rider DEN-O, Sword Form (Frente e Verso)

1 Comments:

At domingo, maio 20, 2007 11:01:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá amigo Michel.
Este Kamen Ridr DEN-O tem um visual bastante interessante. A primeira vista parece um V3 reformulado, algo de tradicional + modernidade. Gostei!
Desejo sorte para assistir o filme e consiga um lugar para sentar.
Te cuida amigo.

 

Postar um comentário

<< Home