quarta-feira, maio 23, 2007

Kamen Rider HG!!!

Rapidinha!!! Ultimamente estou sem tempo para escrever posts bem legais, mas aqui está o link de um vídeo do You Tube, enviada pelo meu amigo indonésio, Willy. Trata-se de uma competição de “Monomane” (Imitação), em que os participantes, assim como no tradicional festival de música Kôhaku Utagassen, são divididos em dois grupos, o vermelho (Akagumi) e o Branco (Shirogumi). Sempre quando tenho tempo, assisto esse programa, mas não me recordo o nome e a emissora no momento. O vídeo mostra o comediante Razor Ramon HG (Hard Gay) fazendo uma imitação do Kamen Rider. Cara, até que é bem engraçado.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=BU-l4FFPulM

1 Comments:

At segunda-feira, maio 28, 2007 5:17:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Que nada, Michel,

Seus posts sao muito legais sempre.
Desculpe se nao estou participando tanto ultimamente. Estou sempre com problemas de conexao. A Italia, em termos de tecnologia, nao é o Japao :(

Adorei o link ^^
Muito legal esse seu amigo. Queria postar um comentario na época que vc falou do caso dele, mas acabei nao conseguindo ( e depois o assunto ficou velho).

E' isso, abraços,
nao seja severo consigo mesmo. Seu blog é sempre 10

 

Postar um comentário

<< Home