sábado, outubro 13, 2007

Dengeki G’smagazine 2007 November.

Quarta eu comprei a mais nova edição da revista Dengeki G’smagazine (Ed. Media Works), publicação voltada para Bishôjo Anime/Game. É a primeira vez que compro essa revista e achei bacana, mas foi por causa do brinde, uma pequena figura da Sumomo Akihime, heroína do anime/game Nanatsuiro Drops. Na capa, a Nagisa Furukawa, personagem da série CLANNAD, que é a matéria principal desta edição. Além de CLANNAD, veio uma reportagem sobre os principais jogos da softhouse Key. Um outro destaque é a matéria “Aki no Anime Bishôjo Full Course”, uma seleção de 19 produções das séries de outono, com personagens bishôjo. Este ano, o número de lindas garotas nos animes aumentou consideravelmente. Bom pra quem curte o gênero!

Visto de longe, até que o acabamento da figura não ficou tão ruim. Mas de perto, nota-se as falhas na pintura, até mesmo um defeitozinho no rosto. A pose, com a calcinha a mostra, foi inspirada numa ilustração do Noizi Itô, responsável pelo character design do game. Ficou bem sensual, não? Clique aqui para ver a caixa.

1 Comments:

At terça-feira, outubro 16, 2007 8:20:00 PM, Blogger Alexandre Nagado said...

É realmente incrível a forma como esses modeladores conseguem interpretar figuras 2D para 3D.

Não cheguei a assistir esse animê, mas a figura é daquelas que dá vontade de adquirir apenas pelo trabalho artístico realizado.

Abraços!

 

Postar um comentário

<< Home