sexta-feira, outubro 12, 2007

A R I A The NATURAL: Mizunashi Akari Doll.

Recebi ontem (Quinta) via takkyûbin (entrega a domicílio) a boneca limitada da Akari Mizunashi, personagem da série A R I A The NATURAL, lançado no início deste mês pela fabricante YUJIN. A boneca só podia ser comprada via internet (apenas 500 unidades). Para saber mais a respeito, vejam este post!






Algumas fotos acabaram ficando escuras, pois eu experimentei mudar a iluminação da câmera. Ainda estou devendo outros reviews das coisas que ando comprando, mas estou meio sem tempo!

2 Comments:

At quarta-feira, outubro 17, 2007 1:45:00 AM, Blogger Pirvs said...

Valeu pelas fotos! Gosto muito do Aria.

Aproveito para te fazer uma pergunta: Vc chegou a acompanhar (ou falou por aqui sobre) "Hana Kimi" (Hanazakari no Kimitachi e )?

Pergunto pq além de um otimo live action em 12 partes, essa série tem no cast varios atores famosos e muitos de tokusatsu.

Para citar alguns que conheço:
-Oguri Shun que fez Meitantei Conan;
-Yamamoto Yusuke eo Mizushima Hiro do Kabuto;
-Igarashi Shunji do Mebius

Tem também um dos Boukengers e etc. Bem, adorei essa serie. Estou lendo o manga agora e recomendo.

E' isso,

Abraços.

 
At quarta-feira, outubro 17, 2007 11:50:00 AM, Blogger Michel said...

Olá Piropo!
Não, não cheguei a acompanhar a novela "Hana-Kimi". Assisti só alguns trechos. Gostaria de ter acompanhado, mas como perdi o primeiro episódio, acabei desistindo. Mas do pouco que vi, achei bem engraçado. Como pode ninguém perceber que o personagem da gatíssima Maki Horikita era mulher???

 

Postar um comentário

<< Home