segunda-feira, dezembro 31, 2007

Confirmado um dos monstros do novo filme dos Ultras: Hippolito Seijin!!!

Através dessa foto, publicada no blog da atriz Megumi Matsushita, não resta dúvidas de que o grande inimigo de Ultraman Ace, o Hippolito Seijin, será o provável líder da tal Tropa de Monstros (Kaijû Gundan). Na foto, que por motivos óbvios não aparece inteira, Megumi está ao lado de um monstro que lembra claramente o Hippolito Seijin, só que reformulado. Vejam mais duas fotos das filmagens, tiradas pela Megumi (ela disse que tirou mais, mas só vai por mostrar ano que vem...).

As fotos foram tiradas no estúdio da Nikkatsu, durante as gravações dos efeitos especiais. Não sei dizer se a própria atriz vai participar do filme. É provável que ela estivesse só de passagem. Aliás, ela nunca participou de um tokusatsu. Só pra constar, Megumi é filha da atriz Rumi Sakakibara, que interpretou a namorada de Hideki Gô, Aki Sakata, em Kaettekita Ultraman.

E mais uma especulaçãozinha: um outro monstro que pode aparecer é o Goldras, do episódio 36 de Ultraman Tiga, “Toki o Koeta Bishô” (O Sorriso que Supera o Tempo). Nesse episódio, escrito pelo Keiichi Hasegawa (roteirista do novo filme dos Ultras), apresentava o monstro Goldras, que criava um campo magnético capaz de trazer coisas do passado. Se for verdade a informação, esse monstro pode vir a ser o responsável pela união dos Ultras da era Shôwa e Heisei.

Marcadores: