sexta-feira, dezembro 28, 2007

Finalmente de Férias…

Hoje, dia 28, foi o meu último dia de trabalho este ano. Agora eu só volto ao serviço dia 7 de janeiro.Bom, por “falta de dinheiro” talvez eu evite de sair, e vou passar os 9 dias de folga em casa. Muitos amigos meus vão viajar, mas eu já gastei demais ultimamente, então vou ficar em casa mesmo. Vou ver se consigo aproveitar o tempo postando mais regularmente no blog e também, tirando mais e mais fotos das minhas figuras e bonecas. Aliás, este é o meu hobby preferido, mas não sobra muito tempo pra realizá-lo. Não tem muita graça comprar figuras, bonecas e brinquedos, e não poder fotografar e compartilhar as fotos. De resto, não vou fazer planos para 2008. Nunca consigo realizar nem a metade do que eu pensava em fazer...HeHeHe! Tá certo, não é aquela maravilha de final de ano, mas me satisfaço! Bom, é isso. Desejo um feliz ano novo a todos.