quarta-feira, julho 16, 2008

Gekijôban Masked Rider DEN-O & KIVA~Climax Deka: Finalmente em DVD!


Só de passagem pra avisar que o filme Kamen Rider DEN-O & KIVA~Climax Deka, exibido nos cinemas a partir de 12 de abril, já saiu finalmente em DVD. Por enquanto só está disponível a versão para locação (rental). A versão para o consumidor sairá na segunda, dia 21. Como sempre, serão duas versões, o Collector’s Pack (¥7140) e a versão normal (¥4200). O Collector’s Pack virá com um disco extra contendo as cenas do “Den-Kiva Matsuri~Saisho kara saigo made Kibatte-ikuze~!!~”, evento realizado no C.C.Lemon hall, em Shibuya, no dia 6 de abril. Já havia comentado sobre esse evento nesse post. O brinde em comum de ambas as versões serão dois cards (Rider Ticket) da coleção Riding Card Collection, da Bandai. Um será do Nega DEN-O (Ilustração da PLEX) e o outro será do Negataros (ilustração de Yasushi Nirasawa). De resto, previews, making of e cumprimento de palco (butai aisatsu). Bom, só pra constar, não tenho a intenção de comprar. Não achei o filme lá grande coisa. É divertido, apenas isso. Abaixo, as páginas do panfleto oficial do filme, vendido apenas nos cinemas.












Abaixo, algumas fotos que eu tirei no interior do cinema T•Joy Oizumi, em Nerima (Tokyo). Na ocasião, também estava em exibição o filme do One Piece. Tinha resolvido assistir num lugar tão longe (e bota longe...), já que o meu ingresso era para o cumprimento de palco, que foi muito divertido. Estiveram presentes os atores Kôji Seto (Wataru/Kiva), Yûichi Nakamura (Yûto/Zeronos), Ryôta Murai (Kazuya Suzuki) e o dublador Tomokazu Sugita (Kivatbat Sansei). Não estava prevista a participação do Nakamura, e o público ficou surpreso quando ele surgiu do meio da paltéia. Faz tanto tempo, que nem lembro o que eles falaram, mas quem roubou a cena foi mesmo o Sugita, com sua irreverência típica de seus personagens. Parecia que eu estava vendo o “Ginji Sakata” falando. Quando ele subiu ao palco, Sugita se apresentou como o “Ojisan (tiozinho) que fica no cinto”, em referência ao Kivat. A cena mais engraçada foi quando o Nakamura começou a agarrar o Seto, e o Sugita virou e disse “Yametekudasai, Kimochi-warui!” (Pare com isso, que nojo!). O público morreu de rir!




Abaixo, a capa do livro DEN-O CLIMAX!! [+KIVA], uma edição especial da Toei Hero Max lançada no dia da estréia do filme. O livro é fantástico, incluindo muitas fotos e entrevistas legais, mas ainda não tive tempo de ler tudo.