sábado, junho 28, 2008

Minhas Compras em Akihabara!!! (26/6)

Bom, aqui estão as minhas últimas compras que eu fiz em Akihabara, em plena quinta-feira. Depois de encarar uma jornada de trabalho noturna, de quarta para quinta, cheguei no apto, tomei um banho, café da manhã, e segui direto para Akihabara. Resultado, fiquei mais de 29 horas acordado...HeHeHe!
Passando primeiro na loja Sofmap, às 13h21, levei o DVD Keroro Gunso 4th Season Vol.8, que tinha sido lançado no dia anterior. Neste volume tem um episódio muito hilário, entitulado Tamama Note Desuu, uma paródia ao Death Note. Tamama, ao escrever o nome de alguém num caderno que ele encontrou, essa pessoa acaba ficando com os cacoetes do próprio Tamama. Paguei ¥3591 (Preço Original=¥3990). Abaixo, a capa do vol.7, que eu não tinha postado da outra vez.

Passando na Asobit Chara City (Laox), às 15h46, levei o boneco do Scylla Io, da coleção Saint Cloth Myth. Foi lançado mês passado, mas resolvi comprar só agora, pois a Asobit dá um bom desconto, de ¥5250 por ¥4680. Na vez passada estava esgotado nessa loja. Agora só falta um dos generais Marinhos de Poseidon, o Rumunades Kasa, que será lançado no final de agosto. Em setembro será a vez do Poseidon. É foda eu não comprar no mês de lançamento, pois aí acumula muita coisa para os meses seguintes.

Voltando novamente na Sofmap, às 16h04, decidi levar a coleção de trading figures SMILE800 V.I.P Trading Figure (Venus Idol Project Aquaplus Edition), da Good Smile Company. Já tinha comentado sobre elas no post do evento Wonder Festival 2007 Summer. Fiquei na dúvida de levar ou não, mas acabei cedendo a qualidade impressionante das figuras. Inicialmente eram para ser 6 figuras de personagens da Aquaplus, mas incluiram uma sétima figura, a Ma-Ryan Senpai, do OVA ToHeart2. O interessante dessa coleção é que cada figura é baseada em character designs de autores distintos. Destaque para a Konomi Yuzuhara, versão de Noizi Itô (Shakugan no Shana, Suzumiya Haruhi no Yû’utsu, Nanatsuiro Drops...). Um box com 8 caixinhas sai por ¥6400 (8x¥800), mas na Sofmap estava por ¥5472.
Passando na Asobit Game City, às 16h13, levei o jogo CLANNAD (PSP), que havia sido lançado dia 29 de maio. Mês passado, este game estava esgotado em todas as lojas, mas apareceram algumas unidades na Asobit. Há um bom tempo eu queria jogar CLANNAD, mas tinha exitado em comprar a versão do PS2, já que ultimamente só tenho tempo para jogar o PSP. A versão do portátil apresenta alguns eventos a mais do que o PC/PS2, e tem um recurso interessante, poder instalar as falas do game no Memory Stick para diminuir o número de carregamento do disco. Isso torna o jogo mais ágil. Também é possível salvar as telas do jogo no Memory Stick e passar para o PC. Vejam algumas imagens abaixo. Por ser um tanto longo, o jogo foi dividido em dois UMDs. Preço Original=¥6090. Paguei ¥5780. No dia 17 de julho sairá a versão para o XBox360. Depois que eu jogar, comentarei mais.

Passando na K-Books, às 16h35, levei as seguintes revistas: Figure-Oh No.125 (¥789), Animedia DVD Magazine Vol.13 (¥1500) e Dengeki PlayStation Vol.421 (¥590). A Figure-Oh traz uma matéria especial sobre as action figures “figma”, da fabricante Max Factory. Já a Animedia tá cheio de coisas legais, destaque para os Original Animation DVD (OAD) de Negima! e School Rumble. A Dengeki PlayStation Vol.421 tinha se esgotado rapidamente aqui onde eu moro, e tive que comprar em Akihabara no dia 26, já que ela seria recolhida no dia seguinte para o lançamento do Vol.422. Sabem porque esgotou rápido? Basta olhar a capa: Metal Gear Solid 4~Guns of The Patriots. Este era um dos jogos mais esperados nos últimos tempos, levando mais de 2 anos em produção.

Terminando as compras, fui a loja Yellow Submarine, às 17h43, e levei mais um boneco da coleção Saint Cloth Myth, o Pegasus Seiya~God Cloth, lançado no mesmo dia. Paguei ¥5040, mas o mais engraçado é que uma outra loja da Yellow Submarine estava cobrando o preço original, de ¥6300. Não poderia deixar pra comprar depois, tanto esse como o Scylla Io, já que eu preciso recortar um selinho na aba de uma das caixas, para fazer o pedido da figura limitada da Saori Kido.

7 Comments:

At domingo, junho 29, 2008 12:54:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Show de bola esse boneco do Seiya,linda essa armadura!
Abraços

 
At segunda-feira, junho 30, 2008 10:19:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá meu amigo.Dentro do possível sempre dou uma olhadinha no seu blog.
Estas compras sua em Akihabara é de deixar qualquer um com água na boca. hehehehe...
Falando no PSP e consegui fechar o jogo do Ultraman(PSP) com Ultraman Tarô já com o Seven esbarrei no último monstro e acabei perdendo a paciência. Por enquanto...hehehe!!! Tudo isto na fila do banco é o único tempo que arrumo para jogar, porque não tem nada pior do que ficar mais de 30 minutos todos os dias na fila. Vc sabe como é no Brasil?
Sobre o Metal Gear 4 tem comentado muito aqui no Brasil tanto nos sites como nas revistas revelando como o triunfo para as vendas do PS3. Será que agora o PS3 decola Michel?

 
At segunda-feira, junho 30, 2008 9:08:00 PM, Blogger Michel said...

Valeu pela visita, meu amigo Robinson! As vezes eu tenho a impressão que eu compro demais, mas acho que estou conseguindo manter os gastos dentro do limite. Normalmente eu já tenho em mente o que vou comprar. Falando em games, você não é daqueles que fica irritado ao perder, tipo com vontade de tacar o aparelho na parede? Normalmente eu evito jogos de luta, pois sempre fico estressado em não conseguir fechar com todos os personagens. Eu prefiro jogar adventures e RPGs, pois não requerem habilidade no controle. Basta ler os diálogos e seguir a história. É mais relaxante, afinal eu jogo games para desestressar... Também aproveito filas de eventos para jogar o PSP, e as vezes, quando estou no trem. Realmente o Metal Gear Solid 4 era um dos jogos mais esperados pelos fãs. Acho que era a grande aposta do PS3. Se o console vai decolar eu não sei, mas está saindo muitos vídeos em Blue-Ray.

 
At terça-feira, julho 01, 2008 11:31:00 PM, Blogger Betarelli, Ivan D. said...

Puxa vida, essa revista do Metal Gear deve ser animal. O jogo em si eu acredito que vai ser demais. Eu estou jogando só agora o MG2 e tô pagando um pau enorme na produção/ roteiro. Um espetáculo!
Kojima é realmente um expert nesse estilo de jogo.
É apenas um preview ou tem reportagens, fotos e coisas do tipo, Michel?

 
At quarta-feira, julho 02, 2008 6:56:00 AM, Blogger Michel said...

Não Ivan, não é uma revista apenas de Metal Gear, mas de PlayStation em geral. Ela é lançada quinzenalmente. Esta edição saiu após o lançamento do jogo e por isso a procura foi grande. Ela traz um especial de 38 páginas sobre o MGS4, e outros MG, como o original, do MSX de 1987 (o único que joguei até hoje). Traz mapas e dicas sobre o jogo e uma entrevista com o Hideo Kojima.

 
At domingo, julho 06, 2008 2:11:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu gosto mesmo os que tem luta mas posso garantir que hoje a paciência para este estilo de jogo é bem menor. Normalmente quando não consigo passar de um MONSTRO eu fico um pouco stressado...hehehehe !!! E em seguida desligo para respirar um pouco ... e só volto em outro momento jogar. É isso aí Michel.

 
At segunda-feira, outubro 20, 2008 2:33:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ola amigo tem como importar o jogo do ultraman rabirthi do play2 e do psp valeu

 

Postar um comentário

<< Home