domingo, junho 22, 2008

Lucky☆Star – DVD Collection

Mês passado eu completei a minha coleção de DVDs da série Lucky☆Star, no total de 12 volumes (24 episódios). O primeiro volume havia sido lançado em junho de 2007. Como eu havia completado o OVA de Ichigo Mashimaro, em abril, fiquei com aquela vontade de iniciar uma nova coleção, mas não sabia o que levar. Daí eu fiquei encantado com um video promocional do Lucky☆Star, que estava sendo exibido numa loja e acabei levando o DVD. Não me arrependo, realmente é uma das melhores séries que eu já assisti nos últimos tempos. Comprei a versão limitada, que vinha com dois discos extras: um CD com algumas das BGMs utilizadas na série+uma seleção de um programa de rádio (Lucky☆Channel) e um CD-ROM com Mini-games (Lucky☆Star no Mori). Apreciem todas as capas abaixo!
Lucky☆Star (Jacket Vol.1~12)






BGM&Radio Bangumi [Lucky☆Channel] Special CD






Lucky☆Star no Mori






Por enquanto, eu só instalei 2 dos 12 mini-games, mas pretendo colocar o resto. O jogo se desenvolve de forma automática, bastando apenas clicar o mouse quando aparecer pontos de exclamação na tela, para decidir as ações da Konata Izumi, como assistir TV, jogar games, navegar na net, ir para a escola etc. Ao longo do jogo você vai recolhendo itens, que não tem muita serventia. Um dos objetivos é liberar as edições especiais do programa Lucky☆Channel, através de joguinhos tipo “Game&Watch” (LSI).

1 Comments:

At segunda-feira, março 02, 2009 3:10:00 AM, Blogger anime vem com tudo said...

bom muito bom nota 100000000000

 

Postar um comentário

<< Home