segunda-feira, junho 16, 2008

Finalmente, minhas compras em Akihabara!

Bom, agora sim vou mostrar um pouco do que eu comprei em Akihabara, no dia do fatídico incidente. Depois que a avenida principal foi liberada, resolvi dar uma passada rápida na nova loja da Mandarake e eis que me deparo com essa linda boneca: a Sakura Yoshino, da série D.C (Da Capo), da fabricante Volks (Ultimate Figure Series). Literalmente foi “amor a primeira vista” e resolvi levar sem exitar. Ainda mais pelo preço barato, do preço original de ¥15540 por apenas ¥8400. Pedi pra abrir a caixa, para verificar o estado da boneca, e parece que estava sem uso. Esta boneca havia sido lançada pela Volks, acho que em 2005, juntamente com outros dois personagens, a Nemu Asakura e a Kotori Shirakawa. Na época, eu não senti muito interesse, já que ainda não tinha despertado o meu gosto por D.C.. Agora que elas ficaram raras, eu resolvi correr atrás... Bom, mas existe um outro motivo pelo qual eu resolvi levar essa boneca. Vou utilizar o uniforme “Kazami Gakuen” nas adaptações que eu pretendo fazer com a coleção Resinya! Portrait Collection (depois eu farei um post sobre isso). Como o uniforme do D.C. é diferente do D.C.II, por apenas meros detalhes, essa foi a saída que eu encontrei para reproduzir os personagens Nemu Asakura e Kotori Shirakawa. Infelizmente não existe o uniforme do D.C. vendido avulso.

Saindo da Mandarake, voltei até a nova loja da Azone International, agora em novo prédio (Radio Kaikan). A nova loja foi inaugurada dia 30 de maio, e ficou sensacional, quase 4 vezes o tamanho da anterior. Ali eu resolvi abrir a carteira, comprando alguns itens que eu já estava de olho há muito tempo. Primeiramente, levei essas três raridades, as Magic Knight Level-up Guard, de Magic Knight Rayearth. O Level-up Guard são as armaduras do Rayearth, para serem utilizadas nas bonecas lançadas pela SEGA, em 1995. Adquiri as armaduras das três heroínas, Hikaru, Umi e Fuu. Cada caixa contém as armaduras level 3 e 4. Os produtos são todos usados, mas estão em bom estado. Nem imagino como a Azone conseguiu várias caixas, já que elas são raríssimas. Agora falta eu conseguir as armaduras level 2 e os vestidos do Rayearth 2.

Ainda na Azone, levei esses três corpos de bonecas, da fabricante Obitsu Body. Bom, já sabem pra que, né? Se eu comprei as três armaduras do Rayearth, iria precisar de três corpos para fazer as adaptações necessárias. Afinal de contas, o corpo original da SEGA é horrível, literalmente sem articulações. Comprei também um conjunto de variações de mãos, para poder colocar as espadas em punho.