segunda-feira, junho 09, 2008

Tokyo Toy Festival 18: Comentários! (Parte 1)

Depois de muito tempo, finalmente volto a tecer comentários sobre um evento. Aliás, e que evento! Acho que foi uma das melhores edições do Toy Festival que eu já fui, com recorde de artistas convidados! Ainda estou me recuperando do cansaço de ontem, pois cheguei muito tarde em casa, e tive que fazer compras no mercado também, que ficava aberto até meia-noite. Bom, chega de papo-furado e mãos à obra!

Bom, como eu havia comentado no post anterior, a minha intenção nesse evento era poder participar das sessões de autógrafo, mas para não correr o risco de chegar lé e ficar sem os tickets, tive que chegar bem cedo. Acordei às 4hs da manhã, peguei o primeiro trem aqui de Oizumi, às 5h01, e cheguei no Big Sight às 7h30. Ao procurar a fila, tive a sorte de ser um dos primeiros. Nesse intervalo de 2 hores e meia, até iniciar o evento, fiquei jogando PSP para passar o tempo. Consegui comprar os 4 tickets, o que me custou ¥10600! Daí em diante, foi só esperar pelas sessões de autógrafo e fotos.
Por volta das 10h15, teve início o Talk Show com ator Takeshi Yoshioka (Ultraman Gaia) e o diretor Takeshi Yagi. Infelizmente eu acabei nem prestando muita atenção, já que eu fiquei mais preocupado em tirar fotos (tava liberado). Como eu estava muito longe, a maioria acabou saindo ruim (como esta) e tive que apagar. O tempo de duração foi muito curto, cerca de 10 minutos, então nem puderam falar muito. Vou ficar esperto pra ver se ambos vão comentar alguma coisa em seus respectivos blogs. A segunda parte da conversa, às 14h25, foi mais pra responder as perguntas dos fãs, digo, das crianças. Finalizando, a pedido do apresentador Kazuyoshi Sakai, Yoshioka realizou a pose de transformação. Por sorte, alguém na platéia estava com o transformador “Esplendor”.

As fotos abaixo são do mini estande do filme, logo na entrada do evento. Estava sendo vendido o ticket antecipado, com os brindes (caneca e card), mas por um precinho mais caro do que nos cinemas, de ¥1300 por ¥1500. Como é evento, eles aproveitam pra deixar mais caro. Vejam a linha de produtos do filme que vai sair em breve:


No próximo post, os Talk Show da TOKIYA!

Marcadores:

2 Comments:

At segunda-feira, junho 09, 2008 11:19:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Michel! Adorei seu blog e, em especial as postagens sobre os Ultra Kyodai e a Tokyo Toy Festival. Senti como se estivesse acompanhando essas notícias no Japão. Gostei tanto que puxei um link para a postagem da Toy festival no meu blog.

Parabéns, amigo!

 
At terça-feira, junho 10, 2008 12:33:00 PM, Blogger Michel said...

Valeu sami souza! Parabéns pelo seu blog também.

 

Postar um comentário

<< Home