sábado, junho 07, 2008

Tokyo Toy Festival 18: Expectativas!

Amanhã, dia 8, será realizado a 18ª edição do evento Tokyo Toy Festival, no Tokyo Big Sight, em Ariake (Tokyo), conforme eu já havia comentado nesse post. E esta edição promete ser uma das melhores, em termos de convidados especiais. Pra começar, a atração principal será um talk show a respeito do filme Dai Kesse! Chô Ultra 8 Kyôdai. Os convidados serão o ator Takeshi Yoshioka (Gamu Takayama/Ultraman Gaia) e o diretor Takeshi Yagi. O bate-papo será realizado em dois horários, às 15h15 e às 14h25. A expectativa é pra ver se eles vão falar alguma coisa exclusiva. Continuando a falar de convidados especiais, o estande TOKIYA, tradicional por trazer atores de tokusatsu para sessões de autógrafo, vai trazer nada mais nada menos que 6 artistas. Vejam quem estará presente:
11h00~
Ayumi Beppu (Mahô Sentai Magiranger/Houka Ozu=Magi Pink)
13h00~
Hiroshi Watari (Uchû Keiji Sharivan/Den Iga=Sharivan etc)
Yumiko Furuya (Uchû Keiji Sharivan/Lily)
Toshimichi Takahashi (Kamen Rider Black/Baraom etc)
15h00~
Toshihide Wakamatsu (Chôjin Sentai Jetman/Gai Yûki=Black Condor)
Keiko Hayase (Chikyû Sentai Fiveman/Remi Hoshikawa=Five Pink)
Os tickets para as sessões de autógrafo começarão a serem vendidos a partir das 10hs da manhã, pelos seguintes preços: ¥3000 (Beppu), ¥2500 (Watari, Furuya e Takahashi) e ¥2800 (Wakamatsu e Hayase). Pretendo pegar apenas 4: Furuya, Takahashi, Wakamatsu e Hayase. O do Watari eu já tenho e o da Ayumi Beppu eu acho muito caro, além de não ser um grande fã dela. Bom, vou gastar nessa “brincadeira” ¥10600! Vou ficar mais pobre, mas é por uma grande causa...HeHeHe! Em especial, quero conhecer o Toshimichi Takahashi, e trocar algumas palavras com ele, que está há muitos anos afastado da mídia. Bom, pra isso, vou ter que chegar bem no evento, já que os tickets são limitados. Vale lembrar que atualmente, a Keiko Hayase utiliza o nome de Ryô Narushima. O stage talk será apresentado novamente pelo ator Kazuyoshi Sakai, o Gao Black, de Hyakujû Sentai Gaoranger.

O evento vai das 10hs às 17hs e o ingresso custará ¥1000. Em termos de brinquedos e figuras, não tenho nada a vista, mas nunca se sabe o que se pode encontrar, né? Tomara que eu consiga tirar muitas fotos (dos artistas). Pra completar, clique aqui para visitar o site oficial. Lá tem um pequeno vídeo promocional, pra se ter uma idéia de como é o evento.

Marcadores:

3 Comments:

At domingo, junho 08, 2008 8:46:00 AM, Blogger DmacK said...

Então depois poste as fotos que você tirou

 
At segunda-feira, junho 09, 2008 12:11:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Rapaz deve ser um mega evento pra estarem presentes o Black Condor (um dos grandes destaques de jetman na minha opinião) e até a Lily e o detetive espacial lá hehehe
Uma pena que não estará presente o seiyuu do Daraom (Danker na dublagem brasileira), achei fantástica aquela voz macabra digna desses filmes de terror que eu alugava nos tempos do velho VHS. Parabéns Michel por não desistir em continuar no Blog e nos passar estas preciosas informações de um pouco o que acontece no mundo otaku aí no Japão.
Ps.:
Em Julho estarão presentes num evento aqui em Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil nada mais nada menos que Takumi Tsuitsui (quem será XD) e o master animesong Ákira Kushida.
Capaz que irei perder.

 
At segunda-feira, junho 09, 2008 8:26:00 AM, Blogger Michel said...

Valeu Dr. Bias, digo, Valdoir...HeHeHe! Cara foi um evento muito bacana, depois eu conto mais. Vou continuar sim o blog, na medida do possível. Já upei as fotos do evento no Megaupload e depois vou colocar no blog e no Tokubrasil. Ainda estou me recuperando do cansaço de ontem!
Legal os artistas estarem indo ao Brasil. Pelo menos, quando eu encontrar um desses que já foi, dá pra trocar umas idéias. Takumi Tsutsui... quem é esse??? HáHáHá... Seria ele um tal de Jiraiya??? Falando no “Kushi”, ele vai estar num outro evento no Big Sight, no dia 20 de julho. Acha que eu vou perder???

 

Postar um comentário

<< Home