Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai: Mais algumas imagens!!!
Abaixo, mais algumas páginas a respeito do filme Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai, publicadas nas seguintes revistas: Figure-Oh, Hyper Hobby e Newtype The Live.
Figure-Oh No.124 (24/5) e Hyper Hobby Vol.118 (31/5)
Newtype The Live No.037 (31/5)
Como de costume, a Newtype The Live é a revista que mais traz informações relevantes, assim como muitas imagens inéditas. Abaixo, a tradução rápida que eu fiz da matéria.
“Shônen no Hi no Yume yo, Genjitsu to nare!”
(Sonho de quando era garoto, torne-se realidade!)
Na obra anterior, [Ultraman Mebius&Ultra Kyôdai], a participação do mais novo herói, Mebius, e dos “Ultra 6 Kyôdai” da era showa, deu no que falar. Na série de Tv do Ultraman Mebius, a história tinha uma ligação direta com as séries da era showa, e mesmo após a exibição do filme, outros heróis tiveram participação especial em Mebius, como Leo e 80. Foi uma inovação terem feito a felicidade de uma grande quantidade de fãs, desde os mais velhos até as crianças.
Mas nas séries de Ultraman, existe uma outra grande linhagem. Nem é preciso dizer, as obras da era heisei, iniciadas por Ultraman Tiga. Dentre elas, a trilogia Tiga/Dyna/Gaia obtiveram uma grande popularidade, e com o sucesso dessas três obras, possibilitou a criação de uma rica variação de “Ultramen”, como Cosmos, Nexus e Max.
Entretanto, Tiga/Dyna/Gaia, que exploraram um horizonte diferente, não eram heróis oriundos da “Nebulosa M78”, como os da era showa e o Mebius. Com exceção do episódio 49 de Tiga, Ultra no Hoshi, no qual teve a participação especial do primeiro Ultraman, a atuação mista dos heróis da era showa com Tiga&Cia era “inacreditável” até então.
Pode-se dizer que esta atuação em conjunto Showa+Heisei, através da ferramenta dos Mundos Paralelos, é um “fan service” de melhor qualidade. A começar pelo Hiroshi Nagano, que vem atuando em diversas áreas desde a exibição de sua série, temos o elenco original reunido no mesmo local, realizando uma participação conjunta dentro de uma única história. Mas esse projeto especial só foi possível justamente pela longa tradição das séries Ultraman. Pode-se dizer que quem é da geração Ultraman, já carregou este grande “sonho” ao menos uma vez. Talvez nós possamos reencontrar a “luz” de dentro de nossos corações através desse filme.
Ao lado desse texto, há o “Story”, que eu não vou traduzir, pois além do texto não ter muita relevância, já tinha comentado antes sobre a história. A última página fala sobre a coletiva de imprensa, realizada no Tokyo International Forum, em Yurakucho (Tokyo), no dia 22 de abril. Esta coletiva é sem dúvida a maior já realizada em filmes Ultra. Também não vou transcrever o que eu já havia postado antes. Os comentários dos 8 atores podem ser lidos no site oficial. Abaixo, dois trechos que eu achei interessante:
Takeshi Tsuruno fez o salão ferver com a seguinte declaração: “Na verdade, eu sou um ator, embora não atue há um bom tempo... Tinha até me esquecido como se olha o Kôban-hyô (Tabela com a atuação dos atores).” Pra quem não sabe, Tsuruno tem participado apenas de programas de variedade, como Quiz Hexagon II, e sempre num tom cômico. Já o ator Kôji Moritsugu soltou a seguinte brincadeira, sobre o fato de estar casado com a Anne, no filme: “Nos casamos, mas se somos felizes eu não sei...” Pelas fotos, aparentam ser um casal bem feliz! De resto, a nota sobre o tema do filme, “Light in Your Heart”, que será cantada pela banda V6. Nada mais adequado, não acham?
Marcadores: Ultra Movie
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home