quinta-feira, maio 01, 2008

Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai: Mais novidades!!!

Como eu havia comentado anteriormente, o site do fã-clube Ultra Kyodai Club havia feito enquete para a sugestão de possíveis nomes para o monstro final do filme, que será formado pela união do alienígena Super Hyppolito Seijin com os “kaijus” King Gesla, King Pandon, King Silvergon e King Goldras. Mais de 100 sugestões foram enviadas ao site, que escolheu 8 (!) nomes para serem votados pelos membros, que vai até amanhã, dia 2. Um membro pode votar apenas uma vez. Os três primeiros nomes serão analisados quanto a possibilidade de registro, e caso não houver problema, um deles será o escolhido. Como o filme já está concluído, o nome será apenas para efeito de divulgação. Vejam abaixo os oito nomes selecionados. Alguns são muito estranhos, numa mescla com nomes de outros monstros:
1-King Leviathan
2-Ultimate King
3-Super King Saurus
4-King Deathbrin
5-Epsylon Kaizer
6-Giga Kimaira
7-Grand Emperor Saurus
8-Final Dead Killer
É claro que, sem ver a forma do monstro, fica meio complicado dar um nome apropriado. E vocês, o que acharam desses nomes?

Mais algumas curiosidades!!!
Hoje de manhã, ao voltar do trabalho, comprei a nova edição da revista Hyper Hobby (Vol.117) e trago-lhes mais algumas informações interessantes. Pelo o que está na revista, a história se passará num intervalo de tempo depois do primeiro filme e um pouco antes do término da série do Mebius.
Hideki Gô será o proprietário de uma oficina mecãnica chamada “Sakata Motors”, e tentará concluir o carro de corrida “Ryusei Ichigô”. Perceberam as referências, não? Sakata era o amigo de Gô, na série Kaettekita Ultraman e também tinha uma oficina mecânica no qual o Gô trabalhava. O carro que eles estavam desenvolvendo chama-se “Ryuseigô”. E como eu suspeitava, a filha de ambos, Megu, será interpretada mesmo pela atriz Megumi Matsushita, a filha verdadeira da Rumi Sakakibara (Aki).
Uma outra descoberta é sobre a Nanami, filha do casal Seiji Hokuto e Yûko. Ela será interpretada por Chiko (nome artístico), filha verdadeira da atriz Mitsuko Hoshi (Yûko). Pelo que parece, a filha é cara da mãe. Vai dar a impressão de estar vendo a Yûko Minami mais nova.
Aqui vão duas curiosidades sobre os monstros. A vestimenta do monstro Gesla, que apareceu no 6º episódio de Ultraman, foi reaproveitado do monstro Peter, de Ultra Q. Isso significa que este King Gesla é a primeira roupa feita como Gesla. Já o monstro King Pandon foi baseado no design NG do Pandon original, feito pelo ilustrador Noriyoshi Ikeya. O design havia sido rejeitado porque um monstro de duas cabeças daria a impressão de ser muito forte, em relação a um Ultraseven já enfraquecido. Até mesmo a roupa chegou a ser confeccionada. Uma versão deste Pandon de duas cabeças chegou a ser utilizado na série de vídeo Ultraseven Evolution, mas não se trata da mesma vestimenta.

Finalizando, chegaram a ver o vídeo da coletiva de imprensa, realizado no dia 22, no Tokyo International Forum? Entrem no site oficial. Ficou bem legal. Só falta agora a parte com os artistas. A única coisa que eu achei estranho é o Ultraman aparecer com a máscara diferente da utilizada no filme.

Marcadores:

1 Comments:

At segunda-feira, maio 05, 2008 4:22:00 AM, Blogger Alexandre Nagado said...

Agora que já deu pra digerir o fato de que a cronologia foi pro espaço, já dá pra curtir a expectativa com o filme. A única coisa que preocupa é que parece ter personagens demais pra um bom desenvolvimento. Vamos ver se roteiro e direção não vão desapontar. O trailer é muito bom!!

 

Postar um comentário

<< Home