quinta-feira, abril 10, 2008

JAM Project & Animedia: Ani-Son Singer Audition!

Terminou ontem, dia 9, o prazo de inscrição para o Audition Ani-Son Singer, realizado pela revista Animedia em cooperação com o grupo JAM Project, primeiro projeto em comemoração aos 27 anos da revista. Mas não se trata de um audition pra seleção de novo membro, como aconteceu há alguns anos, do qual o Ricardo Cruz foi o “vencedor”. O vencedor deste audition terá a honra de poder participar da gravação de um novo álbum do grupo, através de coro, e quem sabe até mesmo a vir a ser cantor.

Para participar, o candidato (a) deveria enviar um currículo, um selinho “No Border Audition Oubôken”, publicado na edição de abril da Animedia (ver imagem), uma música de amostra para ser avaliada (Seja em Cassete, CD, DVD ou MD) e uma foto (que apareça bem o rosto do candidato). O candidato deveria também escrever uma redação, com até 400 caracteres, com o seguinte tema: “Ani-Son Singer ni natte, Kanaetai Yume wa?” (O sonho que quero realizar tornando-se cantor de anime songs é?). Pela revista, idade, nacionalidade e sexo não são levados em conta. O único requisito é a pessoa gostar de Ani-Son. As cartas deveriam ser endereçadas a redação da Animedia, sob o título “No Border Audition”. Adecisão final será dada pelo próprio JAM Project.

Abaixo, alguns comentários de incentivo dos cantores, concedidos após a apresentação de Saitama, no Toda-shi Bunka Kaikan (2/2), da turnê No Border. Não vou traduzir todos, pois é um saco...HeHeHe!
Mesmo para o JAM, coro é algo muito importante, é um elemento extremamente essencial para o sucesso do cantor. Desafie as suas próprias possibilidades!” (Hironobu Kageyama)
Eu mesma comecei como coro. Este audition é a chance de se tornar um ani-son singer como eu!” (Masami Okui)
Eu também me tornei membro do JAM através de um audition. Acredite em você mesmo, aceitando esse desafio com resignação!” (Ricardo Cruz)