quinta-feira, maio 01, 2008

Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai: Ticket Garantido!

Segunda, por volta das 18h30, eu recebi pelo correio o ingresso antecipado do novo filme dos Ultras, ingresso esse destinado aos membros do fã-clube Ultra Kyôdai Club. O ingresso havia sido enviado no dia 25, mas eu estava ausente (no trabalho), então pedi para entregarem na segunda. Junto veio o panfleto oficial do filme, que vocês podem conferir abaixo. Eu pensava que eles iriam me mandar também os brindes (caneca e card), mas estes só podem ser adquiridos na bilheteria dos cinemas. Não que eu fizesse questão, mas não custaria nada um pequeno agrado, não? Entretanto, pode ser que eu não venha a utilizar esse ingresso. É que a minha intenção é tentar assistir no dia da estréia, com direito ao “butai aisatsu” (cuprimento de palco), que ainda não foi confirmada. Provavelmente será realizado no Cine Libre Ikebukuro, local onde eu assisti o filme anterior. E esse ingresso, que talvez seja vendido uma semana antes da estréia, será muito concorrido e se esgotará em questão de minutos. Assim, espero ser um dos sortudos a poder assistir o Live Talk com os artistas.

Dando uma olhada no panfleto, eu descobri mais três participações interessantes. A primeira é do ator veterano da Tsuburaya, o Kenji Sahara. Sahara foi o protagonista da série Ultra Q, Jun Manjoume. Participou de Ultraseven, como o chefe de estado maior Takenaka. Recentemente, ele voltou a interpretar esse mesmo Takenaka no final da série do Ultraman Mebius (como comandante máximo da GUYS). A outra participação é do ator Ryô Kinomoto, que foi o Comandante da Super GUTS, Gousuke Hibiki, em Ultraman Dyna. É bem provável que ele atue com o Takeshi Tsuruno e a Risa Saitô. E a última participação é do ator Tamio Kawachi, que foi o comandante supremo da TPC, Sôichirô Sawai, em Ultraman Tiga. Uma outra curiosidade é quanto a narração, que será feita por Kôji Ishizaka. Ishizaka foi o narrador da série Ultra Q e Ultraman (até o episódio 19), além de ter narrado os dois primeiros filmes do Ultraman Cosmos.

Marcadores: