Tokyo Toy Festival 18: Comentários! (Parte 3)
Por volta das 13hs, teve início o segundo tokusatsu hero talk organizado pela TOKIYA, com os seguintes convidados: Hiroshi Watari, Yumiko Furuya e Toshimichi Takahashi. Como o tempo era curto, novamente apenas 10 minutos, Kazuyoshi Sakai resolveu não seguir o script e jogou o papel no chão, para espanto de todos. Então ele permitiu que o público fizesse perguntas aos convidados. Para o Watari, um evento como esse não era nenhuma novidade, mas para a Furuya e o Takahashi, que estão afastados do meio artístico, deu pra sentir que eles estavam meio tímidos. Faz anos que eles não apareciam diante do público. A partir daí começaram umas situações engraçadas. Primeiro um fã pergunta a Furuya, o que ela achou da sua “combat suit”, mostrando uma página do livro Fantastic Collection do Sharivan. Aí o Watari intervém, e diz: “Mas isso não é um combat suit. Esse era o traje que a gente usava dentro do Grand Birth.” Acho que vocês sabem do que estou falando, né? A Furuya disse apenas que achou bonito. Em seguida, um fã pergunta a Furuya o que a fez se apaixonar pela “pessoa de dentro do Sharivan”, em referência ao ex-suit actor Jun Murakami, atual marido da Furuya. Aí o Watari diz: “Isso eu também gostaria de saber. Por que ele (Murakami) e não eu?” Aí a Furuya responde: “O que me impressionou nele foi a ação!” Watari faz uma cara de desolado e responde: “Depois de vinte e tantos anos, só agora eu fico sabendo que a minha ação era ruim!”, sendo consolado pelo Sakai. Aí a Furuya fica embarassada e diz: “Não, eu não quis dizer isso.” Em seguida, as perguntas mudaram para o Takahashi. Um fã pergunta o motivo dele manter a barba e o bigode na maioria de seus personagens. Takahashi diz que o bigode o deixava com “ar de cara mau” (o que realmente é verdade). Atualmente já faz uns 7 ou 8 anos que ele não raspa o bigode/barba. Sakai pergunta a ele qual foi um dos personagens mais difíceis de fazer. Takahashi diz que foi o Dr. Bio, em Spielvan. Muita gente pode até estranhar, pelo fato do Dr. Bio ser bem parado, mas o Takahashi disse que a dificulade era como saber se expressar debaixo daquela roupa, que nem mesmo aparecia os olhos dele. Finalizando, Watari avisou que estará no filme Tora-Kone (abreviação japonesa de Triangle Connection), uma obra produzida pelo Kenji Oha e estrelada pelo Taiyô Sugiura (Haruno Musashi/Ultraman Cosmos). Depois de muitos anos, o público vai ter a oportunidade de ver Watari e Ohba juntos numa mesma obra. Já a Furuya vai voltar ao seu cotidiano de dona de casa, e o Takahashi também não tem nada em específico para fazer.
Ás 13h15 teve início a sessão de autógrafo. Primeiro eu decidi pegar o do Takahashi. Quando chegou a minha vez, eu literalmente “travei”. Nem sabia o que dizer a ele. O cara fez tanta coisa... Disse apenas que ele tinha muitos fãs no Brasil. Não sei se foi impressão minha, mas senti que ele estava meio frio. Mas foi bom tê-lo conhecido. Já a Yumiko Furuya, essa sim, que pessoa simpática e gentil. Sempre sorridente.
Abaixo, três fotos de cada um deles. Caramba, o Takahashi não mudou nadinha. Só parece estar mais magro. Já a Furuya continua muito linda, aos 50 anos. Apesar do cabelo curto, dá pra reconhecer bem o rosto da Lily. Bom, o Watari...esse dispensa comentários. O cara não muda nada. Aqui ele faz as poses de transformação, Sekisha (Sharivan) e Keshô (Spielvan).
O restante das fotos pode ser baixado no Megaupload!
Cliquem aqui para visitar o site do Hiroshi Watari, Watari Hiroshi World.
Na parte 4, o último post sobre o evento com o bate-papo com Ryô Narushima e Toshihide Wakamatsu.
Marcadores: Eventos
1 Comments:
Poxa que legal rever o grande vilão dos Tokus...a Furuya ta com a mesma cara,um pouco mais velha.
Gostei da matéria e das fotos...
Abração
Anderson
Postar um comentário
<< Home