sábado, junho 21, 2008

Hybrid Active Figure No.028 – Dhianeila

Vejam só que linda boneca a Azone International vai lançar no final deste mês, a Dhianeila, heroína da série Heroic Age, exibida pela TV Tokyo de abril a setembro de 2007 (26 episódios). Dhianeila, cujo nome completo é Dhianeila Y Liesha Altria Ol Yunos, é a raínha da família Yunos, que governa a constelação de Altria. Ela sai em viagem rumo a sobrevivência da humanidade, juntamente com a tripulação da nave Argonaut. Também é dona de um poder telepático capaz de superar longas distâncias. Além do tradicional uniforme, que ela usa na nave Argonaut, Dhianeila vem com um outro conjunto de roupa, utilizado no episódio 10 [Kodoku no Eiyû]. O corpo utilizado é o Obitsu Body 27cmSBH-S Whity (Pele branca e seios pequenos). O preço sai por ¥13440.
Acompanhei (gravei) a série ano passado, mas não curti muito devido a complexidade da história. Apenas me chamou a atenção o character design de Hisashi Hirai, o mesmo de S-CRY-ed, Gundam Seed, Sôkyû no Fafner etc. Apesar de alguns personagens serem muito parecidos entre si, acho legal o design dele. Sabem como é, só de olhar pra Dhianeila me faz lembrar a Lacus Clyne. Bom, talvez eu compre ou talvez não... Abaixo, as fotos do estande da Azone, no Wonder Festival 2008 Winter.

Links de Heroic Age: XEBEC / STARCHILD / TV TOKYO

Falando na coleção Hybrid Active Figure Character Series (HAC), a Azone lançará neste verão a coleção da série D.C.II. Serão ao todo 5 personagens: Otome Asakura, Yume Assakura, Nanaka Shirakawa, Minatsu Amakase e Koko Tsukishima. Será utilizado um corpo da Obitsu Body de 25 cm e os cabelos serão feitos com fios, assim como na coleção da Suzumiya Haruhi. Pra quem já tem as cabeças da coleção Resinya! Portrait Collection, essa nova coleção da HAC vai ser um atrativo a mais. Já vou preparando a grana...