sábado, junho 21, 2008

MACROSS CHRONICLE

Continuando o assunto dos 25 anos da série Macross, trago mais um lançamento espetacular à vocês, a coleção de fascículos MACROSS CHRONICLE, que será publicada a partir de julho pela editora Shogakukan. A coleção apresentará tudo sobre Macross, desde a série original até a produção mais recente Macross Frontier, incluindo também os jogos de video-game. Cada edição conterá 32 páginas destacáveis, no formato A4. O vol.1 custará ¥590 e será vendido junto com um ficheiro especial (binder). A partir do vol.2, os fascículos custarão ¥690. Ainda não foi especificado o número total de edições, mas a publicação será semanal. As obras que estarão presentes:
TV Series: •Chô Jikû Yôsai MacrossMacross 7 (Seven)Macross F (Frontier)
Movies: Chô Jikû Yôsai Macross~Ai-Oboete imasu ka~Macross Plus MOVIE EDITIONMacross7 Ginga ga Ore o Yondeiru!
OVA: Flash Back 2012Chô Jikû Yôsai Macross II-Lovers Again-Macross PlusMacross Dynamite 7Macross Zero
O conteúdo sera dividido em dois tipos de páginas, o Regular Sheet, que vai tratar do ponto de vista dentro do universo Macross, com explicações dos mechas, personagens, história, e o Extra Sheet, que vai mostrar o panorama do lado externo, com catálogo de brinquedos, discografia, entrevistas e ilustrações de diversos autores em homenagem ao Macross.

O site oficial é: http://books.shopro.co.jp/macross.
Embora eu tenha a maioria das publicações sobre Macross, essa vai ser indispensável. Ah, e só pra constar, mais uma notícia legal: em outono será lançado o jogo de ação 3D Macross Ace Frontier, para o portátil PSP. A equipe de produção da Bandai/Namco é a mesma do jogo Gundam Battle Chronicle, o que promete ser um bom jogo.