sábado, junho 21, 2008

VMF50 – Lynn Minmay Figure

Comemorando os 25 anos da série Macross, vejam que linda figura (boneca) a fabricante Yamato vai lançar neste verão, a heroína Lynn Minmay, versão do filme Macross Ai•Oboete imasu ka. Minmay terá a estatura de 50 cm e será o primeiro lançamento da nova linha de figuras da Yamato, a VMF50 (abreviação de Variable Motion Figure). A boneca utilizará um corpo da Obitsu Body, de 50 cm, com 14 pontos de articulação. O cabelo será feito de peruca, ou seja, poderá ser removido. A roupa (vestido, luvas e bota) será produzida pela Azone International e ela virá com os seguintes acessórios: broche, brincos e microfone. Entretanto, ela será vendida apenas por encomenda pela internet, sendo que o prazo de reserva já expirou faz um tempo, de 21 de março a 9 de maio. O preço sairá por ¥59800! Gostaria muito de tê-la em minha coleção, mas devido ao alto custo, tive que abdicar. Infelizmente essas bonecas de 50/60 cm, por mais que sejam encantadoras, estão fora do que eu posso pagar. Abaixo, algumas fotos da boneca nos seguintes eventos: Wonder Festival 2008 Winter (24/2)e Tokyo International Anime Fair 2008 (27~30/3).
WF 2008 Winter (Estande Macross Museum)


TAF 2008 (Estande Satelite)

Quando eu vi a boneca no WF, realmente fiquei espantado com o acabamento. A primeira coisa que veio em minha cabeça é que tinha que conseguí-la. Bom, agora vai ficar só na lembrança...

1 Comments:

At domingo, junho 22, 2008 1:58:00 AM, Blogger Quatro D said...

Impressionante como, entra ano e sai ano, quando alguém se lembra de Macross, ou lembra da nave, ou da Minmay. Eu nunca gostei muito dela como personagem, mas a garota consolidou a tradição das séries de "mocinho nunca fica com a garota popular". Bom, mas a boneca é mesmo bem feita.

 

Postar um comentário

<< Home