quarta-feira, junho 25, 2008

Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai: Mais três participações confirmadas!

É pessoal, o filme já está concluído, mas continuam a circular novas informações de participações de atores. A fonte é do blog Tokusatsu Hero Sakusen!. O primeiro nome é do ator Akitoshi Ootaki, o oficial Seiichi Munakata, de Ultraman Tiga. A divulgação está no blog oficial do filme, e Ootaki vai interpretar o chefe do departamento turístico de Yokohama, local onde Daigo trabalha. Entre outras palavras, vamos ter Daigo e Munakata juntos. Bem que poderia aparecer o restante da equipe: Iruma, Horii, Shinjou...

As outras duas participações vem de Ultraman Dyna. A primeira é do ator Joe Onodera, que interpretou o oficial da Super Guts, Tsutomu Nakajima. A fonte é o blog do próprio ator, Joe’s Mutter. Joe, que esteve na festa de conclusão do filme, vai interpretar um “cidadão A”, como diz ele, mas um tanto chamativo. Bom, no final das contas, vai ser apenas uma ponta, assim como o ator Takao Kase (Kouhei Kariya). Um fato interessante é que se somarmos as participações especiais do filme anterior (Mebius&Ultra Kyôdai), temos todo o elenco da equipe Super Guts (Asuka, Hibiki, Yumimura, Kouda, Kariya, Nakajima e Midorikawa). A segunda é do ator Shinobu Kameyama, que interpretou o chefe da TPC, Kihachi Gondou. A nota está no profile do ator.

Marcadores:

4 Comments:

At quinta-feira, junho 26, 2008 12:14:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Achei o seu blog muito legal...o meu tbm é o do mesmo gênero...
Mas quero fazer uma pergunta a vc:
No seu perfil diz que o local é Japão...mas o seu blog esta em portugues. Vc por acaso é brasileiro com raizes japonesas?
Se for acho q realizei uma das minhas vontades...conhecer alguem q seja japones...sempre tive vontade de aprender a lingua e a cultura do Japão.

 
At domingo, junho 29, 2008 10:27:00 PM, Blogger Michel said...

Olá André, este é o seu nome, certo? Vi pelo seu perfil. Sim, eu sou brasileiro com descendência japonesa, e moro há oito anos no Japão. Valeu por acompanhar o meu blog.

 
At segunda-feira, junho 30, 2008 10:33:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Mais notícias pipocando sobre o Movie do 8 Kyodai. Isto é bom.
Estou super ansioso para assistir.

 
At quarta-feira, julho 02, 2008 1:24:00 PM, Blogger Max Jarek said...

Esse Joe Onodera aí é o filho do homem, filho do Ishinomori, e o verdureiro de Machineman! O Kameta-san, que ficou conhecido como Dentai na dublagem brasileira. Ele também foi um cozinheiro no Black RX, amigo do Issamu lá.

 

Postar um comentário

<< Home