segunda-feira, junho 15, 2009

Papo Furado!!! (15 de Junho)

Hoje é segunda, e como toda segunda-feira, vem aquela preguiça de voltar ao batente, mas sempre que eu venho de um fim de semana legal, depois de um evento, já começo a semana mais animado! Ou quase... Hoje eu recebi o sálario equivalente ao mês de maio, exatos ¥169593! É, a situação anda ficando complicada, tenho que economizar, tipo não ficar dormindo em hotel...HáHáHá! E se tá ruim, a tendência é ficar pior ainda. Hoje também recebi os boletos do imposto províncio-municipal, “apenas” ¥122700!!! Bom, pelo menos é menor que valor do ano passado. E a vida continua...
Zapeando pelo blog do Ricardo Cruz, ele atualizou com suas últimas aventuras. Como ele já havia me antecipado por telefone, no sábado ele saiu pra beber com o Haruki Hamada (vulgo Change Dragon) e o Kihachirô Uemura (vulgo Green Flash), e no domingo, ele foi conhecer a “himitsu-kichi” (base secreta) da jornalista Mishio Suzuki. Cara, bateu aquela maior inveja...HeHeHe!
Atualmente estou lendo duas entrevistas ao mesmo tempo. Pela Masked Rider Magazine, tem uma entrevista sensacional com o Seiji Takaiwa, que conta desde o início de carreira, seus primeiros shows no Korakuen em 1987 e sua primeira participação em TV. E revelou que detesta lugares altos e tem medo de explosões! É sério!!! Na Toei Hero Max, estou lendo uma entrevista com o elenco de Kakuranger (exceto o Kane Kosugi). Todos ainda são bons amigos, e com exceção do Teruaki Ogawa (Ninja Red), todos se referem por apelidos. A Satomi Hirose (Ninja White) é a Hime (devido ao seu personagen Tsuruhime), o Hiroshi Tsuchida (Ninja Blue) é o Dai-chan (devido ao kanji do nome) e o Shû Kawai (Ninja Yellow) é o Gan-chan (nem me perguntem!). Muitas revelações!
Falando em eventos, estava pensando em dar uma conferida na edição deste ano do Animelo Summer Live 2009, que vai ser realizado no estádio Saitama Super Arena, nos dias 22 e 23. Desisti! É que justo nesses dois dias vou ter que trabalhar. É que inventaram um feriado nos dias 20 e 21, e vai ter que repor no sábado e domingo. Poxa, porque que não fazem o contrário??? Uma pena, pois ia ter muita gente legal, JAM Project, Minami Kuribayashi, May’n, Haruko Momoi, Psychic Lover, Aya Hirano, Nana Mizuki e tantos outros que eu curto... Ah, neste sábado (20) e domingo (21) acontece o Jisedai World Hobby Fair ’09 Summer, no Makuhari Messe. Não sei se eu vou, já que é um evento pra criança, mas o bom é que é de graça. Já fui na edição de 2001. No domingo, vai ter um show do Decade/Shinkenger, com mini live do Psychic Lover, e mais algumas revelações sobre o filme “All Rider VS Dai Shocker”.