domingo, outubro 09, 2011

Minhas Compras em Akihabara!!! (8 de outubro)

Bem, mais algumas comprinhas de ontem...rsrsrs! Primeiro, na Animate, às 11h11, levei o álbum The IdolM@ster Anim@tion Master 03 (¥2800), com a trilha sonora do episódio 6 ao 10. Destaque para o ending do episódio 10, “GO MY WAY!!”, cantado pelas 12 idols da 765 (Namco) Pro, mais as 3 idols da 876 (Ban-Nam) Pro, originárias do game do NintendoDS [Ai Hidaka (CV:Haruka Tomatsu), Eri Mizutani (CV: Kana Hanazawa) e Ryô Akizuki (CV: Yukiko Sanpei)].

Levei também, o primeiro álbum do RO-KYU-BU! [pure elements] (¥3150). Destaque para a primeira música, “GinGira☆Aile”, que vai ser o opening do jogo para PSP, a ser lançado no dia 27. Na compra do CD, eu ganhei este poster e este DVD, que contém o clipe “Dance Shot Version” (o clipe da música SHOOT!, mas com a dança na versão integral), mais o Making Of da coreografia. Não sei porque, mas sempre que olho a foto da Rina Hidaka (esq.) e da Yui Ogura (dir.), penso que elas são irmãs gêmeas...rsrsrs! Uma é a cara da outra!

Passando na GEE! STORE AKIBA, loja autorizada da COSPA, às 14h22, levei esta calça de moleton (Sweat Pants), do HO-KAGO TEATIME (¥3990) e este agasalho (Parker) da Yui Hirasawa (¥5145), ambas da série K-ON!. Há um bom tempo já estava a fim de levar, e pretendo estrear no dia que for assistir ao filme. É bom já ir entrando no clima do filme!


Na K-Books, às 15h03, levei essa capa de travesseiro da Tomoyo Sakagami (CLANNAD) (¥1575), lançado em novembro de 2008, pela Toys Planning. Preciso trocar a capa de travesseiro de vez em quando, então veio em boa hora. Comprei usado, e o preço original era de ¥3150. Em breve mostrarei como está ficando a “Tomoyo’s Bed”...HeHeHe! Pra muitos pode parecer estranho, mas acho que fica legal, um quarto bem decorado. O importante é você se sentir bem!
Depois, uma coisa que faz tempo que eu não fazia, era comer num McDonald’s. Aproveitei pra pedir a sensação do momento, a torta Sankaku Choko Pie (¥120), lançado dia 7. Muito bom, embora esfarele pra caramba! E encerrando a jornada, passei na loja de produtos de informática usados, Janpara, às 16h18, e levei algo que já deveria ter levado há muuuitos anos: duas placas de memória para o PC. Como meu computador é antigo, ele só é expansível até 1024MB, ou seja, duas placas tipo DDR SDRAM 512M (PC2100). É claro que hoje em dia, apenas 1GB de memória RAM é muito pouco, mas pelo menos eu senti a diferença de velocidade. Paguei ¥580 em cada uma, o mais barato que eu encontrei. Em outros lugares estava de ¥800 a ¥1000. Pela primeira vez, em 8 anos, eu abri o PC, e como tinha poeira lá dentro... Esta é uma solução de improviso, enquanto eu não puder comprar um desktop novo.