segunda-feira, fevereiro 06, 2012

THE IDOLM@STER Waffers

Pessoal, tive muitos contratempos esses dias, o que me impossibilitou de atualizar o blog regularmente. Entenda-se eventos acontecendo um atrás do outro, sem contar um resfriadozinho chato. Mas voltando a falar de hobby, no final do ano passado, eu havia feito uma encomenda um tanto inusitada pelo site AmiAmi, três caixas de chocolates waffer do anime THE IDOLM@STER, recebidas no dia 4. Se eu não estiver engando, a última vez que eu tinha comido waffers foi quando eu fiz aquelas duas coleções em comemoração dos 25 anos de Super Sentai, em 2001. Acabei levando por causa do desconto, cada caixa com 20 unidades, de ¥2100 por ¥1630, o que dava ¥81,5 por unidade. Como a coleção tem 31 cards de plástico, resolvi encomendar três caixas de uma vez, pra ver se completo logo. O interessante é que, de uma caixa aberta, eu tirei apenas um card repetido. Tirei os números 01~14 e 27~31. Bom, pelo menos fome eu não vou passar. Ah, e por falar em waffers, vejam essa outra postagem que eu tinha feito.


1 Comments:

At terça-feira, fevereiro 28, 2012 3:49:00 AM, Anonymous Maluchin said...

È serio... tu é muito sortudo comer e olhar para a Chihaya é um sonho *u*
Sou super fã de the idolm@ster. Ai acabei descobrindo o blog muito bom o blog, amo as postagem.
Mas pelo o que eu soube sobre o seu post quando falava da dubladora da Yukiho é que ela estava sofrendo ameaças por isso trocou o nome.

 

Postar um comentário

<< Home