Uma solução para os Waffers…
Voltando naquele assunto dos waffers, ou melhor, do indivíduo que jogou os waffers no banheiro, me lembrei do episódio 18 da série Lucky☆Star. Logo no início do episódio, Konata Izumi oferece waffers para as irmãs Hiiragi (Kagami & Tsukasa) e sua “irmãzinha” Yutaka Kobayakawa. Só que ela não para de trazer mais waffers, o que deixa a Kagami intrigada. Aí Konata explica que o brinde que ela queria do “shokugan” (doces que vem com brindes) não estava saindo, então resolveu fazer o que ela chama de “compra de adulto” (Otona-Gai). Bom, acho que vocês entendem o que ela quis dizer, não? Daí Kagami dá uma de suas tradicionais alfinetadas (tsukomi): “É, realmente existe sujeito de só pensa nos brindes e desperdiça alimento!” Muito hilário! Quem quiser conferir a cena, basta entrar no You Tube e digitar “Lucky Star 18”.
Bom, pelo menos a Konata não jogou fora...HeHeHe! Ah, só pra constar, eu já tive a minha experiência com waffers: acho que cheguei a comer mais de 200 waffers da coleção dos 25 anos de Super Sentai... Mas isso na época que “shokugan” era novidade para mim e comprava muita bobagem (entre 2000/2001). Clique aqui e aqui para ver as embalagens dos waffers que eu comprava. Infelizmente, não consegui completar nenhuma coleção!
5 Comments:
Poxa gostei dessas embalagens.
Os waffers pelo menos eram bons,Michel?
Os wafers são gostosos, mas tudo o que é demais, enjoa. Eu comprava um monte no mercado (uns 20 pacotes), abria todos, tirava os cards, e guardava os waffers num tupperware. Mas pra poder comprar mais, eu tinha que comer direto...HeHeHe! Aliás, tu lembra daquele biscoito Mirabel? Era mais ou menos a mesma coisa!
Sim eu lembro do Mirabel!
Bom,o importante é que pelo menos não era de qualidade ruim hehe
Poxa, mas esse tipo de coisa você tem que trocar. Nem que entre num "fórum de colecionadores de brindes de waffers".
Sim, estou comentando atrasado, pois tô lendo suas postagens desde o princípio. XD
Valeu pelo comentário, Paulo, mesmo que atrasado!
Mas a questão nem bem é essa, os japoneses até trocam os cards, o pior é esse comportamento que leva ao desperdício de alimento. Comprar uma coisa só pelo brinde é até válido (compreensível), mas desde que a pessoa não cometa desperdícios.
Postar um comentário
<< Home