sexta-feira, maio 29, 2009

Papo Furado Número…Perdi a Conta!

Bom, só de passagem pra dizer umas bobagens...
Prometo que em breve vou ver se consigo atualizar mais o blog. Acredito que não vou ter muita hora extra nesse mês de junho, e se a preguiça não me dominar, vou ver o que dá pra fazer! Bom, ontem eu tiraram a minha hora extra, então resolvi ir cortar cabelo. Tinha um ano e 10 meses que eu não cortava...HeHeHe! Não que eu goste de cabelo comprido (como vocês viram em agumas fotos), mas sei lá, deu vontade de deixar crescer. Mas eu só cortei ontem porque o “kakarichô” (chefe de seção) me pediu gentilmente...HeHeHe! E como eu sou mão-de-vaca, fui no mais barato (¥1000). Só não posto minha foto para não estragar o blog!
Mudando de assunto, amanhã vou novamente para Akihabara. Vai ser a terceira vez no mês (fazendo um pouquinho de inveja para os outros)! Não sei porque, mas eu adoro ir pra lá, adoro estar em Akihabara. Adoro entrar nas mesmas lojas de hobby, mesmo que eu não compre nada. Sei lá, me faz se sentir bem! Bom, cada doido com suas manias! Falando nisso, tenho que postar as minhas últimas compras que eu fiz lá. Vamos ver o que eu trarei de lá, amanhã!
Até pensei em colocar o Twitter no blog, para facilitar a comunicação, mas desisti depois de saber que só dava pra digitar 140 caracteres. Não consigo escrever tão pouco assim. É algo meio do inconsciente. Não consigo escrever abreviado e picando frases. Mania de querer escrever bonito...HeHeHe! Aliás, esse também é um dos motivos pelo qual não gosto de utilizar muito o Messenger. Messenger comigo, só se a outra pessoa tiver web camera e microfone (ou apenas microfone). Detesto teclar! Tem coisa que, pra falar no teclado, é uma eternidade!
Bom, hoje o que que eu fiz de bom...deixa eu ver...Ah, terminei pela primeira vez o jogo Hayate no Gotoku!! Nightmare Paradise (PSP). Cheguei no final da Hinagiku! Pra quem não gosta de adventures, eu recomendo distância. A menos que você seja fã de Hayate no Gotoku!!, além de saber muito japonês, é claro. Mas o jogo em si é bem engraçado, assim como a série. Ah, também estou quase terminando de ler a Toei Hero Max Special do Chô DEN-O & DECADE. Muito hilária, algumas entrevistas.
Mudando completamente de assunto, uma situação engraçada que aconteceu ontem, com a gatissíma dubladora Aya Hirano (dispensa comentários, não?). Ela estava fazendo compras de peças para figurino, na loja de departamento 109, em Shibuya, quando um atendente de loja chegou para ela e disse o seguinte: “One-san koe kawaii kara seiyû to ka yattara dou desu ka~?” (Ei moça, você tem uma voz bonita, porque não tenta ser dubladora~?) Putz, deve ter sido uma situação embaraçada pra ela. Morri de rir, quando ela postou isso em seu blog!

3 Comments:

At sábado, maio 30, 2009 9:45:00 PM, Blogger Spider-Phoenix said...

Muito interessante essa situação que ocorreu com a Aya.Ainda mais que se eu não me engano ela é uma dubladora com um indice bem razoavel de popularidade hehe

 
At domingo, maio 31, 2009 1:23:00 AM, Anonymous Kabuto said...

Desculpe perguntar mas como vc tocou no assunto cabelo hehehe
Vendo suas fotos reparei que vc usa brinco na orelha,ai no japão o pessoal não tem um certo preconceito com isso? por que parece que pessasoas tatuadas não são bem vistas por la tambem

flw

 
At domingo, maio 31, 2009 8:39:00 AM, Blogger Michel said...

Mas aí é que está a questão, a Aya é mais conhecida dentro do meio otaku. Embora ela tenha sido eleita a melhor dubladora de 2008, nem todo mundo ouviu falar nela. Para o artista, chega apenas a ser uma situação engraçada. E olha que essa é a segunda vez que alguém a aconselha a ser dubladora...
Não Kabuto, você está se confundindo. Na verdade, quem usa brunco é o meu amigo Daniel. Você deve ter visto aquelas fotos de quando eu encontrei ele e o Renato.

 

Postar um comentário

<< Home