sábado, maio 02, 2009

Gekijôban Kamen Rider DECADE~All Rider Tai Dai Shocker!!!

Ontem, antes de ir para o serviço, dei uma passada numa loja de conveniência (Seven Eleven) e comprei a edição de sexta do jornal Sponichi (Sports Nippon). Raramente compro jornais, mas é que essa edição trazia em primeira mão uma matéria sobre o filme do Kamen Rider DECADE, que estreará nos cinemas no dia 8 de agosto. Bom, o título já diz tudo, não? Como já se especulava pela net, um filme com o encontro de todos os “Showa” e “Heisei” Kamen Riders. As filmagens já estão em andamento, e a direção vai ser de Osamu Kaneda. Ainda não se sabe a quem caberá a missão de escrever o roteiro desse grande filme. Eu apostaria em Toshiki Inoue, mas vai saber. De que forma eles vão jogar os Riders antigos junto com os novos ainda é um mistério. Será que vão ser evocados pelo Diend? Sim, porque é difícil de imaginar todos os Riders dentro de um mesmo universo, sem que a coisa seja totalmente jogada. Mas realmente, ver um Heisei Rider ao lado de um Showa, tem uma enorme diferença. O mais estranho é ver o Black separado do Black RX, como se fossem personagens distintos. Na foto, se repararem bem, apesar de anunciarem 26 Riders, só aparecem 25. Está faltando o Kamen Rider J, mas não foi por descuido. Ele vai aparecer sim, pelo que consta no jornal. É que ele já aparecerá em sua forma gigante, de 40 metros, mas bem que poderiam colocá-lo ao lado do ZO. Curiosamente, há 20 anos, desde o final de RX, os Showa Riders não apareciam todos reunidos. Apesar do Shin, ZO e J terem sido produzidos durante a era Heisei, eles são considerados como Showa, apenas para efeito de classificação. Agora, se vai ter a presença dos atores originais, ainda é uma incógnita. Não há nada que revele isso no jornal (que ninguém confunda a tabela na imagem, com todos os nomes dos atores dos Riders!). Ah, e hoje vou assistir ao filme “Gekijôban Chô Kamen Rider DEN-O & DECADE Neo Generations~Onigashima no Senkan”. No final do filme, terá o preview deste novo filme. Pra dizer a verdade, gostaria de ter ido assistir ontem, mas se tivesse o ticket para o “Cumprimento de Palco”. Infelizmente não consegui! Depois eu volto pra contar um pouco do filme, pra quem não se importar em saber antecipado!

Link do Sponichi Annex

10 Comments:

At sábado, maio 02, 2009 7:33:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Fala aew Michel...
Quanto tempo sem posts ein ???
Penseei que vc tinha abandonado o blog...
Gostei dessa informação do novo filme do KM, que irá reunir todos os riders...
Vai postando mais informações desse filmaço aew pra gente daqui do BR.

 
At sábado, maio 02, 2009 8:47:00 AM, Blogger Quatro D said...

E eu, que sou do clube do "só acredito vendo", fui pego de surpresa! Sendo sincero, o que conta pra mim é que esse filme seja divertido. Se terá team up dos heisei com os showa, beleza! Mas quero ver como vão fazer pros golpes dos riders anteriores a Kuuga não parecerem muito toscos nas telonas...

 
At sábado, maio 02, 2009 11:01:00 AM, Anonymous Shirokishi said...

Matsuda esse vai ser "O FILME",eu tô muito empolgado mesmo.E tô esperando o seu review do Chô Kamen Rider DEN-O & DECADE.

 
At domingo, maio 03, 2009 1:28:00 AM, Blogger Spider-Phoenix said...

Muito legal essa noticia.
Pelo menos agora ninguém mais vai reclamar que não vai poder ver o Black em Decade hehe

E muito obrigado pela exclusiva Michel!
Ah e desejo tudo de bom pra você quando for ver o filme

 
At domingo, maio 03, 2009 2:48:00 AM, Blogger Josemi said...

Maravilha! Mas é engraçado ver o Amazon de pé, ele fica sempre agachado =p. Mal posso esperar! Fiquei muito feliz com a notícia! Valeu Michel!

 
At domingo, maio 03, 2009 3:07:00 AM, Blogger Michel said...

Desculpe a ausência pessoal. Ando muito atarefado ultimamente!

 
At domingo, maio 03, 2009 11:56:00 AM, Anonymous dbz said...

Essa é pra aquela 'gentinha' de sempre que tinha certeza que os riders antigos não ia aparecer kkkkkk

é isso a toei,detone eles kkkkkkk

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 3:26:00 AM, Anonymous Anderson said...

Vai ser show esse filme,mal posso esperar pra ver essa reunião,por falar em Decade,é uma grande série,to curtindo muito.

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 6:05:00 PM, Blogger Spider-Phoenix said...

Não precisa se desculpar não Michel.Nós todos temos vidas pessoais fora da net,então posso entender a sua ausência.
Eu agradeço por tudo que você já fez e ainda faz pela gente.Pode ficar tranquilo e não precisa se preocupar com esses lances de demora

 
At terça-feira, maio 05, 2009 4:42:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ACTUALLY, HÁ UM KAMENRIDERJ NESTA FOTO, MAS NA VERSÃO MINIATURA. PARA COLOCAR NO JORNAL CORTARAM A BASE DA IMAGEM ONDE UM BONECO FOI COLOCADO PARA O PERSONAGEM NA HORA DA POSE. ABRAÇOS.

 

Postar um comentário

<< Home