domingo, maio 03, 2009

Um dia de alegria, outro de chateação...

Depois de um dia bem divertido, após assistir o filme do Chô DEN-O & DECADE, ter visitado a Toei Animation e gastado o restante do tempo em Akihabara, ganho mais um problema pra minha vida de hobby! Quando planejava atualizar o blog com posts sobre o filme, a Toei, e sobre as compras em Akihabara, percebo de manhã que o meu scanner não ligava mais. Pensei que era apenas problema de reconectar os cabos, às vezes acontece isso. Mas realmente pifou mesmo, não sei se o aparelho em si, ou o AC Adapter (Tomada). E como sabem, a “alma” do meu blog são as imagens que eu posto, e sei que agrada o pessoal. Sem scanner, não dá. Então, passei no Kojima, uma loja de eletrodomésticos, e não havia nenhum scanner no estoque. O jeito vai ser procurar em Akihabara, e o chato é que eu estive lá ontem! É engraçado ter pifado assim de repente, já que eu usei pra tirar o scan no post anterior (na sexta). Acredito que o AC Adapter deve ter queimado, então vou escolher um modelo que só precise de cabo USB. E vou pegar um modelo da Canon mesmo, pois aí é só usar o mesmo diretório (e os drivers) do scanner anterior. Sorte que scanner é algo barato atualmente. Justo agora que estou no feriado de Golden Week, não poder postar imagens no blog é frustrante. Mas de qualquer maneira, vou mandar o aparelho, pra pelo menos avaliar quanto vai sair e qual foi o problema. Aguardem mais um pouquinho pelas atualizações!

4 Comments:

At segunda-feira, maio 04, 2009 3:39:00 AM, Anonymous Asian Girl said...

Great blog ~

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 4:04:00 AM, Anonymous Shirokishi said...

Po cara isso e muito chato,hoje em dia esses equipamentos de informatica tão cada vez mais vagabundos,alguns não duram nem um ano,tudo pra obrigar a gente,a comprar um novo,sei bem como e isso.

Se me permiti uma sugestão,como você sempre divide os reviews em 3 ou 4 posts,você poderia fazer o primeiro post sem imagens,e depois compensar nos outros,só sugestão e claro.

 
At domingo, maio 10, 2009 10:22:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito bom esse blog, parabéns Michel;
estou acompanhando, só que não tem o google friend connect, mas enfim ...

abraço
Marco

 
At quarta-feira, maio 13, 2009 9:59:00 PM, Blogger obrigatório 2 said...

kusoo... odeio quando algo estraga... meu note pifou, acho que foi o cooler então estou usando o pc da minha mãe ¬¬

 

Postar um comentário

<< Home