domingo, março 04, 2012

Precure Eiga Carnival! 2012 Haru

Em comemoração à estréia do filme “Eiga Precure Allstars NewStage Mirai no Tomodachi”, no dia 17 de março, começou ontem o chamado “Precure Eiga Carnival! 2012 Haru”, uma colaboração entre os canais pagos Toei Channel e Animax, com a exibição de alguns filmes de Precure. Ontem o Toei Channel exibiu o “Eiga Yes! Precure 5 Kagami no Kuni no Miracle Dai Bôken!” (2007), das 12h00 ás 13h20, mas o grande destaque ficou por conta do inédito “Eiga Precure Allstars DX 3 Mirai ni Todoke! Sekai o Tsunagu Nijiiro no Hana” (2011), exibido hoje pelo Toei Channel, das 12h30 às 13h50.

Não estava sabendo da exibição, mas por sorte, estava verificando os canais, e consegui pegar quase do começo. Particularmente, acho bacana esses filmes Allstars de Precure, ou melhor dizendo, não é aquela salada que a Toei faz com Sentai e Kamen Rider. No caso das Precure, todas tem um certo destaque, e o que eu acho mais interessante, é que conseguem sempre chamar todas as dubladoras, a cada ano que passa. Sim, porque a cada filme, o número de Precures vai aumentando, e sem repetir nenhuma dubladora até o momento, acho que nem mesmo dos mascotes. Neste terceiro filme Allstars DX, aparecem os vilões dos filmes anteriores, que almejam a chamada “Prism Flower”, uma milagrosa flor que faz com os diversos mundos fiquem interligados. Se a flor murchar, os “yôsei” jamais poderiam voltar ao mundo dos humanos. As 21 Precures acabam sendo separadas em três grupos, em dimensões diferentes, e tem que superar a falta das respectivas parceiras, através do trabalho em equipe.

Pelo Toei Channel, ainda tem a reprise do filme “Eiga Heartcatch Precure! Hana no Miyako de Fashion Show...Desu ka!?” (2010), no dia 10, e o “Eiga Precure Allstars NewStage no Subete!”, no dia 20, um especial de 30 minutos com as dubladoras de Suite Precure♪, Ami Koshimizu (Melody), Fumiko Orikasa (Rhythm), Megumi Toyoguchi (Beat) e Rumi Ookubo (Muse), que vão falar sobre o novo filme. E pelo canal Animax, haverá a exibição dos filmes “Eiga Precure Allstars DX Minna Tomodachi☆Kiseki no Zen’in Dai Shûgô!” (2009) e “Eiga Precure Allstars DX 2 Kibô no Hikari☆Rainbow Jewel o Mamore!” (2010), respectivamente nos dias 10 e 17 de março. Todos os programas haverão diversas reprises, cujas datas podem ser conferidas nos respectivos sites oficiais.

Falando da nova série, Smile Precure!, hoje eu tirei o atraso e assisti numa tacada só, os quatro primeiros, pra não deixar acumular. Por enquanto, não apresentou nada de diferente, se parecendo muito com o Yes! Precure 5, até mesmo nas cores. Eu achei meio corrido, a inclusão das demais Precures (Sunny, Peace, March e Beauty), uma a cada episódio. Poderia ser igual em Sailor Moon, que levou vários episódios para as cinco lutarem juntas. Mas enfim, vale à pena dar uma conferida! E sobre o novo filme, se bobear, eu posso até “matar o tempo” assistindo na estréia, lá no Cinema Sunshine Ikebukuro...rsrsrs! É que como vou assistir o filme de Strike Witches só à tarde (16h40), vou ter muito tempo livre de manhã!

P.S.: Desculpem por não traduzir os títulos dos filmes, mas é que isso dá muito trabalho e deixa o texto muito longo...HeHeHe!

2 Comments:

At domingo, março 04, 2012 10:01:00 PM, Blogger Spider-Phoenix said...

Outro filme All Stars? Eu lembro de terem dito que o 3 seria o último...

Bah, não deveria me surpreender visto que a Toei é assim mesmo haha

Quanto ao Smile, sinceridade não me interessou muito não. Pareceu uma mistura de YPC com HCPC. Fora que os nomes dessa temporada me parecem meio... sem inspiração. Tá certo que os nomes de PreCure nunca foram lá grandes coisas mas... Cure "Março" é demais rsrsrsrs

Abraços!

 
At sexta-feira, março 09, 2012 2:43:00 PM, Blogger Michel said...

E foi o último, Spider-Phoenix, mas agora só mudaram o nome para "NewStage"...rsrsrs! Vamos ver no que vai ser diferente, ou se vai ser mais do mesmo!
Quanto ao Smile Precure!, é difícil não associar ao Yes! Precure 5, mas vamos dar mais um tempo para a série.

 

Postar um comentário

<< Home