quarta-feira, julho 04, 2012

Animelo Summer Live 2011 -rainbow-

PhotobucketPhotobucket
Aproveitando o fato desta semana eu não estar tendo hora extra no serviço, estou assistindo meus dois Blu-ray do Animelo Summer Live 2011 -rainbow-, realizados nos dias 27 e 28 de agosto. Ambos tinham sido lançados no final de março, mas desde que comprei, nem tinha aberto! Como são dois discos pra cada dia, com mais de 130 minutos pra cada um, estou assistindo um disco por dia, desde segunda. Amanhã eu termino, faltando depois só os extras (making of). Me arrependo muito, de não poder ter ido no ano passado, por não ter participado de nenhum dos sorteios de compra de tickets. Acreditava que daria pra comprar o ticket comum... E eu perdi um grande espetáculo, principalmente no segundo dia, o qual eu acho que estava melhor. Mas está sendo bom assistir, pois já vou entrando no clima, para a edição deste ano. E pela primeira vez, vou assistir um live da Arena, próximo ao palco! Ah, me enganei, será a segunda vez, se contar o show do JAM Project de 2009. No sábado, uma participação que achei inusitada, e que havia sido revelada apenas no dia, foi a do Ichiro Mizuki. Já que o estilo dele, destoa do que é apresentado no Animelo, com a nova geração. Mas é claro que isso foi um gancho para a participação logo em seguida, do idol group Momoiro Clover Z. Na parte dos agradecimentos, o Kageyama até tinha dado uma indireta, dizendo que hoje, ele não era mais o “chôrô” (ancião), em referência ao Mizuki. Chôrô é como o Kageyama é chamado. Ah, e falando no Kage, muito bom também o dueto que ele fez com a May'n, cantando “Butter-Fly”, abertura do Digimon. O show de domingo, já começou bem, com um dueto raro, entre a Yui Horie e a Nana Mizuki, cantando Hikari (Op de Inukami!) e COSMIC LOVE (Rosario+Vampire). Tem muita coisa legal, e é só dar uma procurada nos vídeos ripados no You Tube.

2 Comments:

At quinta-feira, julho 05, 2012 3:46:00 AM, Anonymous Bia :) said...

O animelo 2011 é um dos melhores,na minha opinião.Infelizmente aqui no Brasil,ainda não vi nenhum dos discos dos shows para vender :( Esse ano teremos nana mizuki e jam project em Xangai! \o/

 
At quinta-feira, julho 05, 2012 6:37:00 PM, Blogger Michel said...

Õlá, Bia!
Não cheguei a ver os Animelos de 2005 a 2009, para comparar, mas o de 2010 também foi muito bom. Principalmente pela participação do Sphere. Quando você está no show, você fica naquela ansiedade por não saber a ordem dos cantores. Falando no JAM Project, infelizmente o Yoshiki Fukuyama não vai participar da turne internacional (America) por recomendação médica. Entre outras palavras, só quatro vão para o Brasil!

 

Postar um comentário

<< Home