quarta-feira, julho 25, 2012

Pure Neemo Character Series 60-WF Bokuha Tomodachi ga Sukunai (Hasegawa Kobato)

Comprar ou não comprar, eis a questão! Finalmente, ontem a Azone International divulgou qual produto limitado ela vai trazer para vender no Wonder Festival, a Pure Neemo da Kobato Hasegawa, personagem da série Bokuha Tomodachiga Sukunai (Eu Tenho Poucos Amigos). Kobato vem com o biquíni rosa, utilizado no episódio 8, embora eu preferisse a versão lolita gótica. Acho hilário o jeitinho da Kobato, com aquela risadinha “KuKuKu...”, estilo Kururu Sôcho (Keroro Gunso), tudo graças ao talento da Kana Hanazawa. O preço desta boneca nem chega a ser tão cara, ¥10000, mas se eu for comprar mesmo, terei que lever também a Yozora Mikazuki e a SenaKashiwazaki! Pra quem não pode ir ao evento, a Azone disponibiliza reservas via Azonet, a partir das 17hs do dia 29, após o término do evento.