sábado, julho 28, 2012

Sphere's orbit live tour 2012 FINAL SPECIAL STAGE: Fim do Sonho!

Pessoal, é com tristeza que venho informar, que não consegui concretizar a compra dos tickets para o FINAL SPECIAL STAGE do grupo Sphere, a ser realizado no Makuhari Event Hall (Chiba), dias 15 e 16 de setembro, encerrando a turnê de 2012. Hoje, às 10h00 da manhã, teve início a venda comum, mas como sempre acontece, não consegui entrar nos links de compra dos respectivos sites, Ticket Pia, e-plus e Lawson Ticket. Quando consegui entrar, cerca de 20 minutos depois, já davam como esgotados. Não imaginava que a procura seria tão grande, pois nem nos outros locais da turnê, os tickets se esgotaram no mesmo dia. Bom, por se tratar do último show, vai ver todo mundo resolveu ir nesse! Um outro detalhe é que a capacidade do Makuhari Event Hall, o qual eu já tive a oportunidade de entrar, é bem modesta, com pouco mais de 3900 assentos (mais 3000 assentos na Arena, dependendo do evento). Não dá pra comparar com o Saitama Super Arena ou o Yokohama Arena, que abrigam cerca de 20 mil pessoas. Mas agora, o que deu mais raiva mesmo, foi entrar minutos depois no site de leilão Yahoo Auction Japan, e ver nego tentando revender até quatro tickets! Como será que esses caras que conseguem comprar, fazem pra entrar nos links de compra? Hoje eu me arrependo de não ter me cadastrado no mobile site Music Rayn, e ter concorrido ao primeiro sorteio dos tickets, entre 12 a 27 de maio. E pra piorar, hoje eu abri meu álbum Third Planet, que havia comprado no dia 12, e nele havia um cupom pra concorrer ao sorteio do ticket, até o dia 18.
Bom, se serve de consolo, pelo menos dois outros tickets eu consegui garantir. Ontem, às 18hs, pelo site Ticket Pia, saiu o resultado do musical Macross The Musicalture, a ser realizado no Tokyo Dome City Hall, e fui sorteado para a primeira opção, a apresentação do dia 7 de outubro (domingo), às 13h00. E hoje, às 13hs, pelo site e-plus, saiu o resultado do musical Lucky Star=On Stage, a ser realizado no Tokyo Dome City Theatre G-Rosso, sendo sorteado para apresentação do dia 30 de setembro (domingo), às 12h30. E o melhor de tudo, é que é o ticket limitado, com direito ao convite para participar do Cumprimento com o cast, no Lucky Star Cafe!