sábado, setembro 08, 2012

SEGA Lucky Kuji Limited [Ore no imouto ga konnani kawaii wake ga nai]

Saiu hoje, o SEGA LuckyKuji Limited, da série Ore no imouto ga konnani kawaii wake ga nai, vendido em lojas de conveniência, livrarias e hobby shop. O Lucky Kuji você compra um bilhete, abre e vê o que ganhou na hora. Uma jogada sai por ¥800, e cada estabelecimento recebe uma caixa com 100 bilhetes. O interessante do Lucky Kuji Limited do Ore-Imo, é que todos os prêmios são figuras. Não sei a distribuição exata dos prêmios, mas acho que são 2x(A) Kousaka Kirino Meruru Cosplay Figure, 2x(B) Kuroneko Alpha-Omega Cosplay Figure, 8x(C) Chara-Cute Kousaka Kirino, 8x(D) Chara-Cute Kuroneko, 8x(E) Chara-Cute Saori Bageena e o restante, (F) Chara-Cute Pretty (10 modelos+secret). E tem também o "Prêmio Last Lucky", para o sortudo que retirar o último bilhete da caixa, que ganha uma figura da Aragaki Ayase-Shin Summer Beach Figure (uma figura prize repintada).
Aqui onde eu moro, no fim de mundo de Oizumi, infelizmente só o Tsutaya está trabalhando com o Lucky Kuji, já que apenas três redes de lojas de conveniencia (Lawson, Daily Yamazaki e Mini Stop) estão trabalhando com o produto. Aqui só tem Seven Eleven e FamilyMart... Tinha me esquecido que o lançamento era hoje, e dei uma passada à tarde, e para a minha sorte, só tinham jogado duas vezes. Já fui fazer a maluquice de jogar 20 vezes, me deixando mais pobre em ¥16000! Eis o resultado da brincadeira, 1 Prêmio A, 1 Prêmio C, 3 Prêmios E, e 15 Prêmios F. Pelo menos eu tirei a Kirino, só faltou mais sorte pra sair a Kuroneko. O bom é que, como aqui é uma cidade pequena, não há limitação de jogadas, ao contrário de Akihabara. Não pretendo jogar de novo, e vou esperar conseguir o que faltou, através dos usados. Só espero não ficar viciado nesses "kuji", se não eu estarei seriamente em apuros. Mas o que eu não faço por Ore-Imo...