quinta-feira, agosto 23, 2012

Happy Kuji - Hatsune Miku

Na terça de manhã, voltando do serviço, resolvi dar uma passada num FamilyMart, para saber se os Happy Kuji da Hatsune Miku já haviam sido lançados mesmo. É que nas lojas de Akihabara ou Ikebukuro, não havia nem sinal, nem corner com os prêmios. Passei primeiro na loja da estação Higashi Koizumi, e até havia vários brindes, com exceção dos prêmios A e B, respectivamente a Hatsune Miku FamilyMart Ver. 1/8 Scale Figure e a Nendoroid Hatsune Miku FamilyMart Ver., os dois mais cobiçados. Andando mais um pouco, chego no FamilyMart de Sakata, e não encontro nem a prateleira com os prêmios. Resolvo perguntar, a atendente me diz que só colocariam a partir das 10h30, sem dizer quais prêmios ainda estavam sobrando. Pra não ter que ficar esperando meia-hora, fui fazer compra no mercado, voltei para o apto, e fui novamente a este FamilyMart, lá pelas 11h20. Chego justamente no momento em que estavam desempacotando os prêmios, todos completos. Mas mesmo se tratando de uma cidade pequena, aqui em Oizumi, já tinha outras pessoas pra jogar. Os otakus não dão moleza não, se eu tive essa idéia de procurar um FamilyMart afastado, outros também já tiveram. Mas enfim, puxei 10 bilhetes, ¥800 cada um, e aqui está o que eu ganhei:
[B] Nedoroid Hatsune Miku FamilyMart Ver., [D] KoroKoro Cushion, [E] Glass, [F] Clear File Set (Type-04) e [G] Grafig ABS (x6).