quinta-feira, agosto 02, 2012

Sphere's orbit live tour 2012 FINAL SPECIAL STAGE: O Sonho Continua!

Tinha comentado anteriormente, o meu desapontamento em não ter conseguido comprar os tickets para o FINAL SPECIAL STAGE do grupo Sphere, mas como a esperança é a última que morre, consegui uma virada de mesa. Não, não fiz nenhuma macumba e nem tampouco me sujeitei a comprar de cambista. Ontem, na hora do almoço (meio-dia), resolvi dar uma olhada no site do Ticket Pia, só pra descargo de consciência, e percebo que os tickets para o Makuhari Event Hall estavam como "Hanbai-chû" (à venda). Achei estranho, pois eles haviam se esgotado no dia 28, e ao clicar no link, haviam muitos tickets para o sábado, provavelmente de muitos que desistiram da compra. É que quando se reserva um ticket, e não se paga, ele volta para ser revendido. Se eu tivesse olhado um dia antes, talvez tivesse tickets para domingo, que era o objetivo inicial. Mas como diz o ditado, mais vale um pássaro na mão, do que dois voando, não pensei duas vezes e cliquei em três tickets, mesmo sem ter a certeza de que meus amigos Leandro e Kiyoshi poderiam ir. Como se trata da sobra, o local não é tão privilegiado, e a visão pode ser ruim. Mas isso, só estando lá no dia, pra confirmar. O importante é que o sonho voltou e estaremos lá dentro!
Cada ticket saiu por ¥7350, mais as despesas do site e do Seven Eleven, de ¥385 cada. Retirei-os hoje de manhã, a caminho do serviço. Como o live de sábado, dia 15 de setembro, começa às 17h30 e deve terminar por volta das 20h30, não dará tempo de nenhum de nós voltarmos para Gunma. Pra solucionar esse problema, fiz uma reserva no Higashi Ikebukuro Royal Hotel, o mesmo que eu fiquei, depois do live da Yui Horie. É que esse é um dos hotéis mais baratos, da região de Tokyo. Cada um vai desembolsar ¥3150, total de ¥9450. Aproveitando o assunto, abaixo está a foto do terceiro álbum do Sphere, "Third Planet", lançado dia 11 de julho, e que eu comprei no dia 12, preço de ¥7800. O poster grande era dado pela maioria das lojas, e o poster menor, era exclusivo da Sofmap.


1 Comments:

At sábado, agosto 04, 2012 11:30:00 AM, Anonymous Robinson Oliveira said...

Uma gracinha as meninas!
Agora está explicado as reservas no Ikebukuro.

 

Postar um comentário

<< Home